Alô, alô, salve palmeirenses

leila

por Edson Ferracini

Sobre o patrocínio exclusivo da Crefisa/Fam em todo uniforme do Palmeiras – camisas, calções e meias – que não é reajustado há 6 anos.

Imaginemos um cenário em que Leila Pereira NÃO fosse a patrocinadora, SÓ a presidente.

Empresária de sucesso – que conhece o mercado como poucos – será que SÓ como presidente deixaria o patrocínio como está?

Deixaria exclusividade total em todo uniforme do Palestra recebendo menos da metade que seus rivais?

A Leila grande empresária – segundo a Forbes a 4a mulher mais rica do Brasil, sendo só presidente e não patrocinadora, do clube mais vitorioso do país desde 2015, admitiria a camisa do Palmeiras – com patrocínio exclusivo – ter um valor tão inferior às cifras de Corinthians e Flamengo – sabendo que os rivais fracionam os espaços de todo o uniforme?

Se essa situação não caracterizar conflito de interesses – sinceramente – não sei mais o que é isso

Compartilhe

Escrito Por

Leia Também

No data was found

Deixe seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEC TV

Complexo esportivo da Vila Nova
Complexo esportivo da Vila Nova
03:36