Alô, alô, salve palmeirenses
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por Edson Ferracini
Sobre o patrocínio exclusivo da Crefisa/Fam em todo uniforme do Palmeiras – camisas, calções e meias – que não é reajustado há 6 anos.
Imaginemos um cenário em que Leila Pereira NÃO fosse a patrocinadora, SÓ a presidente.
Empresária de sucesso – que conhece o mercado como poucos – será que SÓ como presidente deixaria o patrocínio como está?
Deixaria exclusividade total em todo uniforme do Palestra recebendo menos da metade que seus rivais?
A Leila grande empresária – segundo a Forbes a 4a mulher mais rica do Brasil, sendo só presidente e não patrocinadora, do clube mais vitorioso do país desde 2015, admitiria a camisa do Palmeiras – com patrocínio exclusivo – ter um valor tão inferior às cifras de Corinthians e Flamengo – sabendo que os rivais fracionam os espaços de todo o uniforme?
Se essa situação não caracterizar conflito de interesses – sinceramente – não sei mais o que é isso