LEC Bristlebacks vence e lidera Paranaense

Imagem do WhatsApp de 2024-04-22 à(s) 11.25.08_36243203

Por Mateus Dias

No último Domingo, a equipe do LEC Bristlebacks, escreveu mais um capítulo importante na história do Futebol Americano Paranaense, ao derrotar o time do Brown Spiders pelo placar de 29×27.

No melhor jogo do Campeonato Paranaense Futebol Americano, o LEC Bristlebacks saiu atrás do marcador, pois em sua primeira campanha de ataque, o time de Curitiba anotou o Touchdown, abrindo o placar em 6×0, sem conversão de ponto extra. O LEC Bristlebacks responderam na mesma moeda, anotando seu touchdown com passe do QB Iuri, e recepção do WR João Favaro, e com ponto extra convertido, colocou o placar em 7×6.

Os donos da casa, continuaram impondo seu ritmo de jogo, e abriram 21×06 no placar com mais dois TD, novamente Favaro e também do WR Danilo, em dois passes de Iuri, e convertendo os pontos extras.

Fotos: @invictusfotografia_

Atrás do placar, a equipe do Brown Spider, reagiu também com dois TDs, um ponto extra e uma conversão de dois pontos, empatando o jogo em 21×21 no tempo normal, levando o jogo para prorrogação.

Na primeira campanha da prorrogação, as equipes de defesa de ambos os times, foram superiores e os ataques não pontuaram. Em sua segunda campanha de prorrogação o Brown Spiders conseguiu o TD, sem pontuação extra.

Já o LEC Bristlebacks em sua segunda campanha, conseguiu o TD com o QB Zatti e conversão de 2 pontos, dando números finais a partida e a vitória para a equipe Londrinense.

Destaque também para à equipe de defesa do LEC Bristlebacks, que por vários momentos, anulou o ataque do time adversário, com 4 interceptações na partida, Santos e Célio os destaques defensivos com duas interceptações cada, mostrando a força e a disposição do time em busca da vitória.

Com a vitória LEC Bristlebacks assume a liderança do grupo, garante e a classificação antecipada para a próxima fase do campeonato.

Compartilhe

Escrito Por

Leia Também

Eu estive em Roland Garros

Por Edson Ferracini Roland Garros chegando e me vêm à mente ternas lembranças das duas...

Marta quer jogos da Seleção no Rio Grande do Sul

Eleita por seis vezes pela Fifa a melhor jogadora do mundo, Marta celebrou nesta sexta-feira...

Copa do Mundo será no Brasil

Após ser eleito país-sede pela Federação Internacional de Futebol (Fifa), o Brasil vai receber, em...

Deixe seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEC TV

Londrina x Coritiba - Melhores momentos
Londrina x Coritiba - Melhores momentos
07:33