Vitória na estreia

APVE-feminino

A APVE Londrina Basketball teve um ótimo início no Campeonato Paranaense Feminino de Basquete. Na noite da última terça-feira (14), a equipe londrinense enfrentou a ADRM Maringá, no Ginásio Municipal Chico Neto, em Maringá, pela primeira rodada da competição. Mesmo fora de casa, as londrinenses venceram com boa vantagem no placar: 64 a 42.

No início da partida, as donas da casa foram melhores e fecharam os dois primeiros quartos de jogo em vantagem. No terceiro período, a APVE Londrina Basketball reagiu e virou o placar. No último quarto, as londrinenses ampliaram a diferença e consolidaram a boa vitória na primeira rodada.

O técnico da equipe londrinense, Marival Mazzio Junior, disse que o elenco mescla atletas mais experientes e outras que são destaques nas categorias de base. “Foi uma estreia com muita ansiedade em quadra, mas o talento prevaleceu. Vencemos uma equipe que disputou competição nacional no ano passado. Isso mostra que conquistamos um ótimo resultado”, frisou.

Na segunda rodada da competição, a APVE Londrina Basketball faz a estreia diante da torcida. A equipe recebe o Foz Basquete/Abasfi no Ginásio de Esportes do Jardim Bandeirantes, em Londrina. A partida está marcada para 26 de junho, às 11h.

A APVE Londrina Basketball conta com patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes (FEL), com repasse de recursos via Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (Feipe).

Compartilhe

Escrito Por

Leia Também

Londrina estreia nesta segunda na Série C decidido a subir para a B

por Rodolpho Pinduca Agora é pensar na série C, mas aspirando subir para a B...

Maringá se reforça para a Série D

O zagueiro Luis Fernando, ex Monte Azul, chega ao Tricolor por empréstimo para a disputa...

Conselheiros do Londrina aprovam SAF com Squadra Sports

Na manhã deste sábado (20), em Reunião Extraordinária realizada na sede administrativa do Estádio Vitorino...

Deixe seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEC TV

Londrina x Coritiba - Melhores momentos
Londrina x Coritiba - Melhores momentos
07:33