Vasco vence, mas quem jogou muito foi o Londrina
- 166 visualizações
Sabe aqueles jogos que você fica pensando: bem que poderia ter sido diferente?
Pois é. Foi assim com a partida entre o Londrina Esporte Clube e o Clube de Regatas Vasco da Gama.
A equipe carioca venceu por 1 a 0, gol de Raniel, que acabara de entrar. Aos dois minutos do segundo tempo, Edimar cruzou pela esquerda. Nenê desviou. O goleiro Matheus Nogueira até salvou, mas Raniel acompanhou. A bola desviou nele e entrou, indo para o fundo da rede.
O Londrina teve boas chances durante toda a partida. Atacou mais, meteu bola na trave, pressionou e começa a consolidar uma imagem de que o time de Adilson Batista, realmente, dentro de suas limitações, é muito competitivo.
Apesar do resultado Londrina deixou o campo com a camisa encharcada e com a certeza de que fez um baita jogo e merecia sorte diferente.
O Tubarão permaneceu com 15 pontos, por enquanto, na 11ª posição na tabela. Já o Vasco soma agora 27 pontos e retomou a vice-liderança.
Ao todo, 7.038 torcedores estiveram no Estádio do Café assistindo à partida. A renda ficou em R$ 257.040,00.
O Londrina tem compromisso agora contra o Guarani, na sexta-feira, no Estádio do Café.
E o próximo compromisso cruzmaltino na Segundona é justamente contra um time também paranaense. A equipe comandada por Maurício Souza volta a campo na sexta-feira (24), diante do Operário. O duelo, válido pela 14ª rodada, acontece às 19h, em São Januário.