Sérgio Malucelli pede desculpas mas traz mais dúvidas do que certezas sobre o LEC

mucelli

por Rodolpho Pinduca

Na noite desta terça-feira (11) , um evento pouco comum nos meios esportivos de Londrina. O gestor do Tubarão, empresário Sérgio Malucelli e o diretor de futebol, Cláudio Canuto concederam uma entrevista para o programa Debate Esportivo, comandado pelo empresário e comunicador Amarildo Vieira, que vai ao ar diariamente no YouTube.com. Também participaram da entrevista o ex-diretor do clube Célio Guergoletto, o ex-presidente da Fundação de Esportes, Ariobaldo Frisseli, os comentaristas Sassá Salvador, Mario Manais, Abilio Bezerra, Matheus Dias e o narrador Vanderlei Canhão.

O debate aconteceu na sede da SM Sports. O empresário respondeu a vários questionamentos.
De início pediu desculpas ao torcedor pela situação atual da equipe – que amarga a zona do rebaixamento -, sendo que no início do ano, ele prometeu o acesso a Série A. “Peço desculpas. Não devia ter dito isso. Porém, é o que sempre queremos e para isso que trabalhamos, para que o time volte para a Série A. Mas nem sempre as coisas encaixam, e chegamos a esta situação incômoda”, disse o gestor.
Em outra parte disse que recebe 810 mil reais mensalmente da CBF, sendo que o clube tem uma folha salarial de 750 mil reais. Segundo Malucelli, a maior dos últimos anos.
Diretor de futebol, Cláudio Canuto também respondeu perguntas de internautas. Disse que no Centro de Treinamentos, são 70 hóspedes – jogadores do profissional, categorias de base – e mais de 8 mil refeições mensais.

Malucelli não deu muitas esperanças ao torcedor. Ele tem contrato até 2025 e foi claro em dizer que não sabe se investe pela situação de dúvida da diretoria do LEC em rescindir o contrato final do ano.
O gestor também criticou o vice presidente do LEC Felipe Prochet que, segundo ele, não senta mais pra negociar com o gestor.
Disse ainda que em caso de deixar o LEC vê a possibilidade de ter outra equipe de futebol na cidade.
Entre outras perguntas uma entrevista que durou mais de 2 horas, você pode rever no Canal do debate esportivo no YouTube abaixo.

Compartilhe

Escrito Por

Leia Também

Conselheiros do Londrina aprovam SAF com Squadra Sports

Na manhã deste sábado (20), em Reunião Extraordinária realizada na sede administrativa do Estádio Vitorino...

Lembre-se: o Londrina não é o Real Madrid e nem o Confiança é o Barcelona

A internet e as tvs por assinatura nos possibilitam a assistir jogos de futebol do...

Boxe: Brasil fatura 2 ouros e 3 pratas em 1º evento da Word Boxing

O boxe brasileiro subiu sete vezes ao pódio – em duas vezes com medalha de...

Deixe seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEC TV

Londrina x Coritiba - Melhores momentos
Londrina x Coritiba - Melhores momentos
07:33