Samba, futebol e conta bancária, na Sapucaí

Rafaella-Santos-ensaio-salgueiro

por Flávia Rodrigues

E o mundo do futebol não rende lucros e conversas somente dentro de campo. Desta vez o destaque relacionado a um nome muito peculiar dentro e fora dos gramados, chegou a um meio também muito frequentado pelos jogadores, o samba!

Samba e futebol andam de mãos dadas e desta vez, Neymar não diretamente, mas sim, por causa dele, foi lembrado no último desfile do carnaval fora de época que ocorreu nestes dias 22 e 23 de abril de 2022, no Rio de Janeiro. Tudo porque a Musa de bateria da tão consagrada Salgueiro, a escola de Viviane Araújo, foi ela, Rafaella Santos, a irmãzinha de Neymar, que ainda mantém um relacionamento com o jogador e amigo do craque, Gabigol!

Rafaella conta, que não tinha samba no pé e fez aulas com o mestre Carlinhos de Jesus, mas apesar dos esforços, foi duramente criticada, ´´O que é isso gente? Mais dura que minha conta bancária!´´ comentaram na legenda da publicação! O povo não perdoa! A morena, por sua vez, resolveu não deixar barato e respondeu: ´´Pena que sua conta bancária não é igual a minha!´´

Essa reação, também não foi bem recebida pela galera da internet, considerando uma atitude arrogante e claro, acusando a influencer de fazer uso do dinheiro do irmão Neymar.

No fim, depois de mais mensagens trocadas, o perfil que fez a crítica, publicou uma nova imagem dizendo que está ´´Tudo certo´´ entre as partes, e conversou com a morena.

Compartilhe

Escrito Por

Leia Também

Maringá se reforça para a Série D

O zagueiro Luis Fernando, ex Monte Azul, chega ao Tricolor por empréstimo para a disputa...

Londrina estreia nesta segunda na Série C decidido a subir para a B

por Rodolpho Pinduca Agora é pensar na série C, mas aspirando subir para a B...

Futsal feminino do LEC perde na estreia do Paranaense

A equipe do Londrina Futsal Feminino enfrentou na noite desta quarta-feira (17), no Ginásio Unopar/...

Deixe seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEC TV

Londrina x Coritiba - Melhores momentos
Londrina x Coritiba - Melhores momentos
07:33