Salve Tubanautas! Zé de Volta aqui

Salve Tubanautas! Zé de Volta aqui

Sem TubaRádio, sem canal no Youtube (por enquanto!), e sem falar berrando. Mas empolgado aqui, voltando a falar com vocês pelo portal Você Esporte Clube, do nosso querido menino da Vila Recreio, o Claudio Osti.

Aqui vou tentar passar o sentimento da maioria dos torcedores do nosso amado Tubarão, que nessas primeiras rodadas comemoramos apenas as evoluções jogo a jogo, né? Vamos ao resumão!

Fala sério….vocês também pensaram que, com o fato de ter um treinador super experiente de Série A, poderíamos começar essa Série B com “dois pés no peito”? Pois é, eu também….Mas se não tá fácil para nós, imagina pro Paranada que só empata na série D hahahaha. Na vitória de estreia contra o Náutico, já me empolguei, daquele jeito, “Série A, é logo ali”!

Depois na derrota contra o Criciúma, já fiquei p***, claro, mesmo sabendo que o Tigre foi mais eficiente e melhor que a gente, tirando o fato do “professô” Tencati estar lá e ainda sentir aquele gostinho amargo com Negueba e cia. Fiquei me perguntando se foi o gambá ou o drone que deu azar nessa partida.

De volta pro Cafezão, já me animei e subestimei o Novorizontino que teve uma bela campanha na Série C do ano passado, mas pra mim, vocês sabem né? Não tem pro Tubarão com Adilson Batista, Caprini e cia.

O jogo foi bom e equilibrado, o Novorizontino que ainda não venceu na temporada, mostrou porque subiu segurando nosso ímpeto, mas aquele gol de testa do Augusto foi lindo! Aguardando mais gols assim nessa Série B! Acredito que já deu pra ver o LEC evoluindo jogo a jogo.

 Será que é mal de Tigre?

Contra o Cruzeiro, destaque para nosso paredão César, que apesar da derrota, jogou o “phyno” da bola fazendo cada defesa que vibrei como se fosse gol! Porém, não conseguimos vencer, mas a evolução continua, gosto de esperar umas dez rodadas pra ver mesmo o que o LEC quer de pretensões para esta temporada, continuo na esperança.

Pra finalizar esse resumão de estreia, vem mais um Tigre, porém a invencibilidade em casa tá on!!! Apesar que não gosto quando o LEC faz gol nos primeiros segundos, parece que é uma sina, né? Ou empata ou perde….Mas cada jogo o LEC está evoluindo, e bons destaques individuais vem surgindo!

Permanecemos de olho na evolução até a décima rodada!

Escrito Por

Salve Tubanautas! Zé de Volta aqui
Zé do Tubanautas

Leia Também

Londrina enfrenta o Guarani hoje no Café

Por Rodolpho Pinduca Feriado municipal em Londrina, Padroeiro da cidade, hoje tem Tubarão em campo...

Entrevista exclusiva com Felipe Lessa, autor de Destemidos de Azul e Branco, a história do Tubarão a partir de personagens

Veja a entrevista que o VEC, no quadro Paçoca Esportiva fez com o autor Felipe...

Londrina vai a Porto Alegre tentar uma vitória sobre o Grêmio

Por Rodolpho Pinduca Nesta terça-feira às 19 horas na arena do Grêmio em Porto Alegre,...

Deixe um comentário

{{ reviewsTotal }} Review
{{ reviewsTotal }} Reviews
{{ options.labels.newReviewButton }}
{{ userData.canReview.message }}

VEC TV

Destemidos de Azul e Branco, a história de quem faz a história do Londrina Esporte Clube
Destemidos de Azul e Branco, a história de quem faz a história do Londrina Esporte Clube
39:46