PSTC segura o Paraná e lidera a Divisão de Acesso

ESP-Parana-PSTC1

E quem imaginava que o Paraná Clube iria passear na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, se enganou. Depois de três rodadas, o Paraná ocupa apenas a terceira posição na tabela.

Hoje a equipe empatou com o PSTC, 2 x 2, em Alvorada do Sul, cidade escolhida pelo time londrinense para mandar seus jogos na segundona.

Com o resultado, o PSTC é o líder, com 7 pontos. Em segundo está o Patriotas, que soma o mesmo número de pontos que o PSTC, mas tem três gols a menos. O Paraná está com 5 pontos. Se tivesse vencido assumiria o topo da tabela. Mas o “se” não faz gol e nem entra em campo.

O Paraná abriu o placar aos 25 do primeiro tempo. Cruzamento na área de João Gabriel e Liliu marcou de cabeça. E já aos 46 da etapa inicial, Romarinho ampliou: 2×0.

Antes de terminar a primeira etapa, aos 41 minutos, André tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Imaginava-se que o Paraná viria para a segunda etapa para matar o jogo de vez, mas não foi o que aconteceu. Aos 19, Nathan diminuiu de cabeça para o PSTC. Em cruzamento da direita. Nathan subiu mais do que a defesa tricolor e mandou para as redes: 2×1. E aos 38, em lance bizarro o zagueiro Alan Ferreira, do Paraná Clube, mandou para dentro da própria meta: 2×2.

Ficha técnica:

PSTC: Mateus Raffler; Léo Couto, Leonardo Cruz, Léo Assunção e Dudu; André, Adrian (Mateus Ribeiro), Vanderlei e Gabriel Justino (Murilo); Welbber (Gilberto) e Nathan (Kevin). Técnico: Reginaldo Vital.

Paraná Clube: Felipe; Luis Roberto, Alan Ferreira, Luis Eduardo (Julio Vaz) e Thauã; Geovane, Guilherme Pitbull (Luan Karim), João Gabriel e Anderson Tanque (Adílio); Romarinho (Diogo Carlos) e Liliu (Lucas Gadelha). Técnico: Marcão.

Compartilhe

Escrito Por

Leia Também

Dorival Jr x Carpini. O tratamento diferente da mídia

Po Edson Ferracini O futebol enquanto metáfora da vida entrega cabeças numa bandeja às “feras...

Maringá se reforça para a Série D

O zagueiro Luis Fernando, ex Monte Azul, chega ao Tricolor por empréstimo para a disputa...

LEC Futmesa leva botonista ao lugar mais alto do pódio

A equipe do LEC Futmesa disputou a 3ª etapa do Campeonato Paranaense no último sábado...

Deixe seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEC TV

Londrina x Coritiba - Melhores momentos
Londrina x Coritiba - Melhores momentos
07:33