Prova Pedestre Cidade de Londrina

1639960153_face

A tradicional Prova Pedestre Cidade Londrina, que está em sua 18ª edição, será realizada neste domingo (11), partindo do Aterro do Lago Igapó 2, das 7h30 às 10h. A prova celebra o aniversário de Londrina, que comemorará 88 anos no dia 10 de dezembro. As inscrições encerram hoje (7), às 23h59, ou até se esgotarem as vagas. O limite total de inscrições é de 1.500 participantes.

As inscrições devem ser feitas pela internet, aqui, ao custo de R$ 90,00 mais taxa administrativa ou R$ 63,00 mais taxa administrativa (com código de desconto aplicativo RPC). Podem participar pessoas dos sexos feminino e masculino, divididas nas categorias 5km masculino e feminina, 10km masculino e feminino e Kangoo Jumps 5km (unissex). O evento é realizado pela Capa Eventos e RPC e conta com apoio da Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).

O presidente da FEL, Marcelo Oguido, destacou que a Prova Pedestre é um evento muito importante para a cidade de Londrina, que atrai muitas pessoas. “As pessoas gostam muito e isso motiva todos os grupos de corrida, pois as competições animam todos praticantes da modalidade a vencer seu próprio tempo. Estamos fazendo o possível para retomar as corridas em Londrina e temos bons projetos para o próximo ano”, disse.

O organizador do evento, Guilherme Piazzalunga, ressaltou que a prova Pedestre Cidade de Londrina é a mais tradicional do município, com mais de 20 anos. “Desde o ano passado, a Capa se uniu a Prefeitura no intuito de organizar um evento a altura do que a cidade merece. Este ano a RPC passou a fazer parte do evento como patrocinadora. Serão mais de 1.200 atletas fazendo parte da prova, de diversas cidades da região. Isso mostra a preocupação da Prefeitura com a saúde e qualidade de vida da população”, enfatizou.

A prova contará com a participação da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), Guarda Municipal e Polícia Militar, prestando apoio na segurança e no trânsito.

Interdição – Para a realização do evento, estarão interditadas as seguintes vias: Professor Joaquim de Matos Barreto; Aminthas de Barros; Rua Anna Moreno de Mello Menezes; Rua Humaitá; Rua Monte Castelo; Rua Julio Estrela Moreira; Rua Souza Naves; Rua da Canoagem; Rua Almeida Garret; Avenida Harry Prochet; Avenida Waldemar Spranger; Avenida Adhemar Pereira de Barros; Rua Montevidéo; Rua La Paz; Rua Bento Munhoz da Rocha Neto; Rua Prefeito Faria Lima.

A retirada do Kit do Atleta (camiseta, número de peito e brindes de patrocinadores) deverá ser feita na sexta-feira (9), a partir das 14h, ou no sábado (10), das 9h às 14h, na Divesa Jeep (Av Tiradentes, 4555). O kit também contempla medalha de participação (pós prova).

A premiação da prova será da seguinte forma: Troféus aos três primeiros da categoria geral dos 5k e 10k, masculino e feminino, além dos três primeiros geral do Kangoo Jumps 4k (15 no total); troféus do 1º ao 3º colocados de cada categoria, dos 5km e dos 10km, masculino e feminino (168 no total); troféu para as cinco primeiras assessorias/grupos de corrida com maior número de inscritos. Serão entregues medalhas de participação aos atletas que completarem suas provas.

Compartilhe

Escrito Por

Leia Também

Maringá FC vence o São José por 3 a 0 e segue na cola do líder do grupo

Negueba, Iago Santana e Maranhão marcaram para o Dogão que contou com o apoio de...

Londrina vence e se mantém no grupo que se classifica

Tá! Foi sofrido o jogo do Londrina. Quem foi ao estádio do Café no sábado...

Londrina Futsal bate o Pato Branco fora de casa pelo Campeonato Paranaense Feminino

do N.Com/Renan Oliveira Atuando fora de seus domínios, na noite de segunda-feira (10), o time...

Deixe seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEC TV

Londrina x Coritiba - Melhores momentos
Londrina x Coritiba - Melhores momentos
07:33