
Por Rodolpho Pinduca
O Tubarão entra em campo neste sábado contra a Ponte Preta em Campinas com uma certa tranquilidade. Até porque o principal objetivo da temporada já foi concluído: o acesso à série B.
No entanto, é obvio que ambos os times farão de tudo para ganhar o título. O Londrina já sentiu o gosto de segurar a taça de campeão algumas vezes: foi campeão da Série B, campeão da Primeira Liga; cinco vezes campeão estadual. Já a Ponte Preta, nos seus 125 anos de história, ainda busca um título de relevância nacional.
Depois de um empate na partida de ida no Estádio Vitorino Gonçalves Dias por 0 a 0, quem vencer leva a taça. Em caso de empate novamente a decis]ao será através das penalidades máxima.
Segundo informações nos bastidores e repercutidas na mídia, aa diretoria tem dificultado ao máximo o acesso do torcedor do LEC aos ingressos para visitantes. A diretoria do Londrina teve até que acionar a CBF e a Federação Paulista para que a cota de ingresso que o time visitante tem direito fosse liberado. }As vendas só aconteceram no final da tarde de quinta-feira.
O técnico Roger do Londrina que jogou na Ponte Preta, e fez uma bela historia no alvirnegro vive a expectativa de vencer seu primeiro título como treinador.
O jogo promete ser quente desde os primeiros segundos.
Entre amistosos e confrontos pelas séries A,B e C do Brasileirão, Londrina e Ponte Preta já se enfrentaram 23 vezes. Foram oito vitórias do Tubarão, cinco empates e 10 triunfos do clube paulista. O LEC marcou 24 tentos e sofreu 29 gols, terminando cinco partidas sem sofrer gols.
Provável escalação das equipes:
Ponte Preta: Diogo Silva; Pacheco, Wanderson, Saimon e Artur; Rodrigo Souza, Luiz Felipe e Elvis; Diego Tavares (Jeh), Bruno Lopes e Jonas Toró.
Londrina: Luiz Daniel; João Vitor, Wallace, Manzoli (Yago Lincoln) e Maurício; Alison (Zé Breno), Lucas Marques e Cristiano; Vitinho, Quirino e Iago Teles.
Você vai ter todos os detalhes da grande final e claro aqui no VOCE ESPORTE CLUBE.






