Piloto Texx/PSBK, Felipe Gonçalves, é bicampeão da Superbike

felipe

Da Assessoria

Título em Cascavel foi dedicado ao amigo André Veríssimo que morreu em acidente na mesma pista em agosto

Ao vencer a prova da nona etapa da categoria SuperSport 600cc o piloto da Texx PSBK, de Londrina, Felipe Gonçalves, conquistou o bicampeonato com uma etapa de antecedência. O título foi marcado por muita emoção porque veio em Cascavel, na mesma pista onde o amigo de equipe, André Meríssimo, havia morrido em um acidente durante uma prova em agosto. “Quero dedicar ao meu amigo André Verissimo, é difícil estar no lugar em que ele nos deixou e essa vai em homenagem a ele!”.

Gonçalves é patrocinado pela Texx/HJC que faz um investimento para que ele toda a equipe PSBK possam desenvolver suas habilidades em alto nível buscando as vitórias. “Quero agradecer a toda minha equipe que fez um trabalho fantástico esse ano, fomos simplesmente impecáveis. Tanto nas estratégias, quanto com o desempenho da moto. Gostaria de agradecer também aos meus patrocinadores, sem eles nada disso seria possível. Texx, HJC, todo mundo. Estou muito feliz”.

“Os resultados obtidos pela PSBK comprovam que nossa aposta foi certeira. Nossa parceria é um sucesso não só pelo retorno de marca que obtemos, mas também por ter nossa empresa conectada com pilotos como o Felipinho que tem as qualidades que buscamos em nossa empresa como estratégia, visão, planejamento, foco, senso de oportunidade, agilidade, entre outras. E a PSBK já faz parte da família Laquila!”, disse Juliane Meira Bueno, coordenadora de marketing da Laquila.

O bicampeonato da 600 cc foi o 3º título de Felipe Gonçalves no Superbike. Em 2020 já havia sido campeão nas 400 cc. “Estou muito feliz e quero fazer um agradecimento especial a meu pai, que faz de tudo por mim. Te amo muito, você sabe que isso tudo aqui é por você. E é isso, vou comemorar agora”, disse o bicampeão.

O pai de Felipe, Paulinho, dono da equipe PSBK, não se conteve e expressou o orgulho do filho. “Com três títulos nos últimos quatro anos o Felipe demonstra sua garra, determinação e inteligência em cada corrida. Sua estratégia surpreendente e foco no campeonato o destacam como um verdadeiro campeão”, disse Paulinho Superbikes.

Fotos: Superbike/2 Soul Photo & Video.

Compartilhe

Escrito Por

Leia Também

Operário-PR supera Chapecoense e dorme na vice-liderança da Série B

Na partida que marcou a abertura da 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro,...

Fortaleza supera CRB nos pênaltis e conquista Copa do Nordeste

O Fortaleza conquistou pela terceira vez na história o título da Copa do Nordeste. O...

Londrina vence e se mantém no grupo que se classifica

Tá! Foi sofrido o jogo do Londrina. Quem foi ao estádio do Café no sábado...

Deixe seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEC TV

Londrina x Coritiba - Melhores momentos
Londrina x Coritiba - Melhores momentos
07:33