Paraná empata e enterra o sonho de voltar à primeira divisão do Paranaense
- 181 visualizações
O drama o Paraná Clube parece não ter fim. Hoje, ao empatar com o Patriotas, em 2 a 2, no Estádio da Vila Capanema, enterrou a possibilidade de subir para a elite do futebol Paranaense.
O tricolor curitibano terminou a primeira fase em 5º lugar, atrás do líder Patriotas, em segundo ficou o Andraus, seguido do Iguaçu e PSTC. Com o resultado, o Paraná, que já frequentou a primeira divisão do Campeonato Brasileiro vai amargar pelo menos mais um ano na segundona do Paranaense.
O pior, é que mesmo fazendo um campeonato muito abaixo do que a camisa do time pode oferecer, e dependendo somente dele próprio para se classificar, estava vencendo a partida até o último minuto do segundo tempo, quando sofreu o empate. E tudo desmoronou.
Paraná Clube 2×2 Patriotas
Paraná Clube: Felipe; Luis Roberto, Geovane (Julio Vaz), Marcão; Caio, Diogo Carlos, Romarinho, Guilherme Pitbull (Pedrinho); Liliu, João Gabriel e Romário. Técnico: Fahel Júnior.
Patriotas: Julio Cesar; Mateus Cata, Alex Maranhão, Erivelton e Caio Queiroz; Sorriso (Dionatan), Maycon Canário (Eduardo Ninja), Coppetti e Matheus Castanha; Paulo Careca (Lucas Sena) e Lucas Brasil.
Técnico: Pedrinho Maradona.
Gols: Castanha, aos 27’ do 1ºT; Liliu, aos 39’ do 1ºT; João Gabriel, aos 46’ do 1º T; Castanha, aos 51′ do 2ºT.
Cartões amarelos: Geovane (Paraná)
Local: Vila Capanema, em Curitiba.
Data: 25/06/2023.
Horário: 15h.
Árbitro: Lucas Paulo Torezin.
Assistentes: Daniel Pereira Melere e Matheus de Andrade Pereira.