Futebol

Pablo, 3 gols contra o Rio Branco: "Todas as equipes vão dar a vida contra o Athletico

Pablo, 3 gols contra o Rio Branco: "Todas as equipes vão dar a vida contra o Athletico

O atacante Pablo começou a temporada 2023 em grande estilo. Contra o Rio Branco, neste sábado (14), ele foi o autor de três gols e uma assistência na vitória por 4 a 0 do Rubro-Negro. 

“Em um contexto geral, a estreia foi muito boa. O resultado também foi muito bom”, destacou, em entrevista coletiva. “Estou muito feliz com os gols. Espero continuar marcando, ajudando os companheiros e o clube”, completou. 

Pablo, 3 gols contra o Rio Branco: "Todas as equipes vão dar a vida contra o Athletico
Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

O camisa 92 falou da responsabilidade que é atuar no Estadual com a equipe principal. E que o grupo encara esta tarefa com muita humildade. 

“Quando foi falado que a equipe principal jogaria o Estadual, ninguém fez cara feia, ninguém fez corpo mole”, contou. “Sabemos da responsabilidade que temos neste campeonato. Sabemos que todas as equipes vão jogar contra o Athletico ‘dando a vida’”, acrescentou. 

O próximo desafio do Athletico é já na quarta-feira (18), diante do Aruko, em Maringá. 

“Sabemos da dificuldade que será o jogo em Maringá. Teremos que estar muito bem concentrados para buscar mais uma vitória”, concluiu Pablo. 

Da Assessoria

Compartilhe
Escrito por
Da Redação

Da Redação

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *