Matheuzinho, do Flamengo, fratura a tíbia

matheuzinho

O lateral-direito londrinense Matheuzinho, do Flamengo, sofreu uma fratura na tíbia da perna esquerda, informou o Flamengo, no início da madrugada de hoje (14). O jogador se machucou durante o clássico contra o Vasco, pelo jogo de ida das semifinais do Carioca e deve ficar fora a longo prazo — o clube não especificou quanto tempo.

VP mostra incômodo com escalações vazadas: ‘Vamos investigar e resolver’ F. Bruno elogia VP após vitória contra o Vasco: ‘Trabalha muito sério’ Flamengo vence Vasco em jogaço de 5 gols e abre vantagem na semi do Carioca Matheuzinho deixou o Maracanã de bota, sem colocar o pé no chão e sendo carregado por funcionários do Flamengo.

O jogador foi levado a um hospital, onde passou por exames que confirmaram a lesão. O jogador teve uma dividida com o atacante cruz-maltino Figueiredo e precisou ser substituído aos 33 minutos do segundo tempo. Antes do resultado dos exames, o técnico Vitor Pereira falou que Matheuzinho tinha sofrido um “traumatismo forte” na tíbia. O zagueiro David Luiz foi ao hospital acompanhar Matheuzinho durante os exames. Ele estava no Maracanã e não foi relacionado porque está se recuperando de lesão.

Compartilhe

Escrito Por

Leia Também

Maringá se reforça para a Série D

O zagueiro Luis Fernando, ex Monte Azul, chega ao Tricolor por empréstimo para a disputa...

Boxe: Brasil fatura 2 ouros e 3 pratas em 1º evento da Word Boxing

O boxe brasileiro subiu sete vezes ao pódio – em duas vezes com medalha de...

Futsal feminino do LEC perde na estreia do Paranaense

A equipe do Londrina Futsal Feminino enfrentou na noite desta quarta-feira (17), no Ginásio Unopar/...

Deixe seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEC TV

Londrina x Coritiba - Melhores momentos
Londrina x Coritiba - Melhores momentos
07:33