Maringá Futebol Clube vence a Inter de Limeira por 1 a 0 no WD

maringa 2

Jogo marcou a 100ª partida do goleiro Dheimison com a camisa do Dogão

O Maringá Futebol Clube fez valer o mando de campo e o apoio dos 6176 torcedores que foram ao Estádio Regional Willie Davids na noite deste domingo, 9, e venceu a Inter de Limeira por 1 a 0 com gol do atacante Robertinho. Com a vitória, no jogo que marcou o centésimo do goleiro Dheimison com a camisa do clube, o Dogão encosta na liderança do grupo A7 com os mesmos 16 pontos do adversário da noite.

Mesmo com a vitória, o Tricolor Maringaense segue em segundo lugar no grupo, com um saldo de gols de cinco, contra 10 da Inter de Limeira. Para o homenageado da noite, o goleiro Dheimison, a vitória foi importante, diante de uma equipe muito forte e que ainda não havia tomado gol na competição.

“Fico muito feliz pelos 100 jogos completados com a camisa do Maringá, pra mim foi uma noite marcante, mas principalmente pela vitória. Nada valeria se não tivéssemos vencido e hoje fizemos um grande jogo, contra uma grande equipe e diante de um bom público aqui no Willie Davids. Não temos tempo para comemorar, porque quarta-feira já os enfrentaremos de novo, agora fora de casa e com certeza será mais uma partida muito difícil”, projetou o primeiro atleta a completar a marca de 100 jogos pelo clube.

Fotos: Fernando Teramatsu / MFC

Agora o elenco Tricolor volta ao trabalho na manhã desta segunda-feira, 10, e viaja para Limeira já na terça pela manhã. A partida será na próxima quarta-feira, 12, às 19h30, no Estádio Major Levy Sobrinho. Para o técnico Jorge Castilho, a vitória em casa mostra a versatilidade da equipe e elogia a logística traçada para o primeiro jogo do returno.

“A vitória de hoje mostra que temos opções e variações táticas importantes para a Série D. A Inter é uma excelente equipe e estava sem derrota e sem sofrer gols, o que valoriza ainda mais nosso jogo de hoje. Acredito que merecemos, vamos comemorar até meia noite e depois já pensar neles de novo para o jogo de volta, que já é quarta. Estamos com uma logística muito boa e isso ajuda na recuperação dos atletas”, disse o treinador.

Transmissão da partida

O Maringá Futebol Clube segue transmitindo suas partidas em casa e, quando possível, também os jogos fora de casa. Neste domingo, 9, diante da Inter de Limeira, novamente o clube contou com uma grande audiência em seu canal oficial no Youtube, a MFC TV (www.youtube.com/mfctvoficial).

Mais de 43 mil pessoas acompanharam a partida em um pico simultâneo de 8800 pessoas. A jornada esportiva teve o comando de Giovanni Meirelles na narração, Carlos Emori nos comentários, Hildo Herrera na reportagem de campo, direção técnica de Leandro Lacar e produção geral de Rodrigo Araújo.

A próxima transmissão já tem data, será no domingo, 16, diante do São José, às 18h30. No entanto, o clube ainda tenta a liberação da Inter de Limeira para poder transmitir a partida fora de casa desta quarta-feira, 12, pela primeira rodada do returno.

Por assessoria de imprensa.

Compartilhe

Escrito Por

Leia Também

Londrina vence e se mantém no grupo que se classifica

Tá! Foi sofrido o jogo do Londrina. Quem foi ao estádio do Café no sábado...

Hoje tem Londrina no Café contra o Sampaio Correia

Por Rodolpho Pinduca O Londrina Esporte Clube entram em campo hoje no Estádio do Café...

Londrina já está em Porto Alegre para enfrentar o Zequinha

Por Rodolpho PinducaNeste domingo o Londrina Esporte Clube enfrenta o São José em Porto Alegre...

Deixe seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEC TV

Londrina x Coritiba - Melhores momentos
Londrina x Coritiba - Melhores momentos
07:33