Marcondes e Pauluci abandonam o Sertões 30 anos com problemas mecânicos no carro 360
- 177 visualizações
Por Marquinho Gomes
Como em todos os outros esportes a motor, num rali existem elementos que estão fora do controle das equipes quando o assunto é problemas mecânicos. Mesmo com os insistentes investimentos na manutenção, o motor do carro 360 fez a dupla Mario Marcondes e Artêmio Pauluci abandonar o Sertões 30 anos, antes do início da 11ª etapa. “O motor estava consumindo muito óleo e, para evitar problemas maiores, resolvemos abandonar o rally”, lamenta Marcondes que já concluiu outras cinco edições do Sertões. Após a competição o motor será enviado ao fabricante para buscar a origem do problema.
A Braço Curto segue na competição com outros quatro carros. Youssef Haddad está em 2° lugar na categoria PT2. A mesma posição que ocupa a dupla Luiz Manara e Léo Telles na PRT.
Paulo Marcondes e Ricardo Medeiros Junior estão em terceiro na PRB e Claudio Leoni com Joel Kravtchenko, também aparecem em terceiro na categoria SPD.
Nesta quarta-feira a corrida chega ao Maranhão. O penúltimo, dos oito estados, antes de entrar no Pará onde o Sertões 30 anos vai encerrar a jornada de 15 dias e 7.200 quilômetros percorridos.