Mais um técnico se vai. Londrina é o Titanic da Série B?
- 191 visualizações
Por Rodolpho Pinduca
O técnico PC Gusmão já não é mais técnico do Londrina Esporte Clube. Depois da derrota de ontem, ele pediu demissão. Sob seu comando o Londrina empatou uma partida e perdeu 4.
Pior, PC Gusmão percebeu que a gestora do futebol da equipe, a empresa SM Sports, não pretende investir e que a janela de transferência será minguada para a equipe alviceleste
Em seis meses, o Tubarão terá seis técnicos. Deve ser um recorde. Chega dar saudade de Cláudio Tencati, que ficou quase sete anos comandando a equipe.
O ano tem sido desastroso para o LEC. O time não para de afundar. Abraçou de vez o grupo do rebaixamento.
E, quando é pra tudo dar errado, dá errado. E ontem, mais uma vez, o Tubarão se deu mal. Contra o Juventude, no estádio do Café, num gramado que chama a atenção pela precariedade, abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo em um lindo chute de falta do capitão João Paulo.
No primeiro tempo o goleiro Lucas Frigeri pouco trabalhou. O torcedor e eu temos certeza de que foi o melhor primeiro tempo do Londrina neste campeonato.
Marcando em cima e dando poucas chances ao Juventude, o Tubarão dominava o jogo.
Mas, parece que, ao voltar para o segundo tempo, o time da casa esqueceu o futebol no vestiário. Foi um desastre.
Atabalhoado, deu oportunidade de o Juventude fazer o que não fez nos primeiros 45 minutos,. Logo no início da segunda etapa, levou perigo em um chute e uma cabeçada contra o gol de Frigeri.
Aos 7 minutos em um lance bagunçado quase que o goleiro do alviceleste fez falta fora da área.
O Tubarão parecia perdido em campo. E só voltou a levar perigo novamente com João Paulo aos 14 minutos em uma falta desviada na barreira.
Tudo caminhando para uma matéria de vitória, mas o Tubarão se perdeu mais uma vez na partida e tomou a virada em 3 minutos.
Depois disso Londrina não fez mais nada,
Tubarão perde mais uma a sexta seguida e afunda de vez na degola.