
O Londrina Vôlei mostrou sua força e resiliência ao enfrentar o Irati em uma partida emocionante no Ginásio Moringão, na noite de terça-feira (11), pela 13ª rodada da Superliga B. Apesar da derrota por 3 sets a 2 – com parciais de 19 x 25, 18 x 25, 25 x 15, 25 x 11 e 15 x 17 –, a equipe londrinense conquistou um ponto fundamental para garantir sua permanência na competição nacional da temporada 2025/2026, afastando o risco de rebaixamento.
O projeto do Londrina Vôlei segue em ascensão e, agora, o time se concentra nos próximos desafios, como o Campeonato Paranaense 2025, os Jogos Abertos do Paraná e mais uma edição da Superliga B. A força da torcida tem sido um diferencial na trajetória do clube, que celebrou o apoio recebido ao longo da temporada. “Agradecemos imensamente à nossa torcida, que nos apoiou incondicionalmente, ajudando o Londrina Vôlei a liderar com o maior público da Superliga B Masculina e Feminina”, declarou o clube em uma rede social.
O crescimento do projeto também se reflete no reconhecimento institucional. Em 2024, o Londrina Vôlei foi um dos contemplados pelo Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (Feipe), da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), e já está na lista prévia para receber apoio novamente em 2025. Com estrutura cada vez mais sólida e apoio da comunidade, o vôlei de Londrina está renascendo e se consolidando como uma potência no cenário esportivo estadual e nacional.