Londrina vence e se mantém no grupo que se classifica

londrina

Tá! Foi sofrido o jogo do Londrina. Quem foi ao estádio do Café no sábado comemorou a vitória contra o Sampaio Correia, comemorou os dois gols, mas sabe que enquanto prática de futebol, a partida foi difícil de assistir.

Mas está valendo.

O jogo valeu pela 8ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Kadi e Everton Moraes. Com o resultado, o LEC chega aos 12 pontos.

Na próxima rodada, o Tubarão visita o São José, em Porto Alegre-RS, no Estádio Passo D’Areia, no domingo (16), às 16h30.

O JOGO

Com 5 minutos, Lucas cruzou rasteiro e João Maistro afastou, a bola passou perto do gol. Aos 10’, Maurício recebeu no meio-campo, avançou e finalizou de fora da área, a bola foi ao lado.

Com 22’, Thiago Ennes cobrou lateral para dentro da área, a bola ficou viva com Rafael Longuine, que ajeitou para Kadi, que soltou o pé sem chances para Felipe, abrindo o placar. Aos 31 minutos, Maurício tocou em Iago Teles que bateu colocado e Felipe defendeu.

Com 40 minutos, Thiago Rosa cobrou falta lateral direta para o gol e Arthur Bittencourt espalmou para fora. Quatro minutos depois, Henrique desceu pela esquerda e cruzou, Iago Teles pegou de primeira e a bola foi na rede pelo lado de fora.

Com 2 minutos do 2º tempo, João Felipe bateu de dentro da área e Arthur Bittencourt espalmou. Aos 15’, Calyson recebeu, cortou para o meio e bateu, a bola vai ao lado.

Aos 40’, Calyson ficou com a bola dentro da área, tentou colocado e a bola foi para fora. Com 47 minutos, Maurício bateu de fora da área, Felipe espalmou, Iago Teles brigou pela sobra e a bola ficou com Everton Moraes, que bateu, a bola desviou e foi no cantinho.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA 2 X 0 SAMPAIO CORRÊA

Londrina: Arthur Bittencourt; Thiago Ennes, João Maistro (Davi), Rayan Ribeiro e Maurício; Tauã, Kadi (Marthã) e Rafael Longuine (Calyson); Iago Teles, Henrique (Pedro Cacho) e Daniel Amorim (Everton Moraes).
Técnico: Claudinei Oliveira.

Sampaio Corrêa: Felipe; Lucas Lopes, Franklin, Itambé e Thiago Rosa; Jhonata Varela (Gabriel Escuro), Gabriel Gazão e Marcelinho (Gabriel Silva); João Felipe (Cebolinha), Pimentinha (Thiaguinho) e Breno Almeida (Edrean).
Técnico: Zé Augusto.

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus-RJ
Assistente 01: Rafael Gomes Rosa-RJ
Assistente 02: Thiago Filemon Soares Pinto-RJ
Quarto árbitro: Marco Antônio dos Santos Travessolo-PR
Analista de campo: Ronaldo Parpinelli-PR

Gols: Kadi aos 22’ do 1º tempo e Everton Moraes aos 47’ do 2º tempo (Londrina).

Foto: Reginaldo Jr/LEC

Compartilhe

Escrito Por

Leia Também

Londrina Futsal bate o Pato Branco fora de casa pelo Campeonato Paranaense Feminino

do N.Com/Renan Oliveira Atuando fora de seus domínios, na noite de segunda-feira (10), o time...

Maringá FC vence o São José por 3 a 0 e segue na cola do líder do grupo

Negueba, Iago Santana e Maranhão marcaram para o Dogão que contou com o apoio de...

Hoje tem Londrina no Café contra o Sampaio Correia

Por Rodolpho Pinduca O Londrina Esporte Clube entram em campo hoje no Estádio do Café...

Deixe seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEC TV

Londrina x Coritiba - Melhores momentos
Londrina x Coritiba - Melhores momentos
07:33