Londrina só empata com o Rio Branco e técnico Edinho pede demissão
- 176 visualizações
O empate de ontem entre Londrina e Rio Branco, 1 a 1, no Estádio do Café, derrubou o técnico do Tubarão, Edinho. Depois da partida contra o lanterna do campeonato, Edinho não compareceu à tradicional entrevista coletiva.
E pelas suas redes sociais informou que estava deixando o comando do time. Ele agradeceu a todos, jogadores, diretoria e disse que muitos dos jogadores da base que hoje compõem o time principal darão bons frutos.
““Eterna gratidão por todos que me apoiaram, acreditaram e confiaram em mim ao longo dessa jornada, nesse “Gigante do Interior”. Deixo, com muito orgulho, um grupo de jovens talentos que representam um grande potencial de retorno econômico para o clube, e um legado de grandeza e profissionalismo que esse clube e o seu torcedor, tanto merece. Infelizmente, não vou continuar para estar presente na colheita desses frutos, mas, tenho a certeza do valor da minha contribuição para o processo que idealizei e implementei no dia-dia! Muito obrigado a todos, mais uma vez”, postou Edinho nas redes sociais.”
Sob seu comando no Campeonato Paranaense, o Londrina conquistou 1 vitória, três empates e duas derrotas.
Antes da partida, Edinho disse que não admitia uma derrota para o lanterna do Paranaense.
O Tubarão está em 7° lugar na tabela de classificação, com apenas seis pontos.