Londrina pode entrar no G4 se vencer a Tombense
- 200 visualizações
por Rodolpho Pinduca
Tubarão, nesta sexta-feira, pode entrar no g4, grupo que se classifica para a Série A do Brasileirão. A elite.
Para isto, basta uma vitória contra a Tombense fora de casa e um tropeço do Vasco que enfrentará o Clube Náutico Capibaribe em São Januário.
O Londrina tem retrospecto positivo diante da equipe mineira com 3 vitória, um empate e apenas uma derrota.
Para a partida desta sexta-feira Adilson Batista não vai contar com Douglas Coutinho que sentiu dores e nem viajou com a equipe.
Tombense vem de 2 derrotas fora de casa. Já o tubarão vem de vitória sobre a Chapecoense e claro uma grande empolgação com a grande chance de um acesso à elite do futebol.
Por outro lado o Tubarão está tentando desfazer a venda do jogo contra o Grêmio que, por enquanto, será em Cascavel. A torcida chiou, clubes da Série B interessados diretamente na partida reclamaram, e há a possibilidade de a partida voltar a ser no Estádio do Café.
E, em São Januário
O Vasco joga pressionado contra o lanterna do campeonato. Mas o Náutico não quer dar vida fácil para o Vasco. A equipe pernambucana vem fazendo bons jogos no campeonato, apesar da lanterna.
Vasco hoje está com 45 pontos o Londrina tem 44 na quinta posição.
Na última partida no Café o resultado foi de 1 a 1.
Vasco X Náutico as 19 horas
Tombense x Londrina as 21:30
Novo Horizontino x Grêmio as 21:30
Provável Tombense: Felipe Garcia; David (Diego Ferreira), Ednei, Joseph e Manoel; Guilherme Rend, Zé Ricardo e Nenê Bonilha; Jean Lucas, Matheus Frizzo e Ciel.
O provável Londrina é Matheus Nogueira; Jeferson, Saimon, Vilar e Alan Ruschel; João Paulo, Mandaca e Gegê; Caprini, Leandrinho e Danilo Peu (Matheus Lucas).
Arbitragem
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Vinicius Melo de Lima (RN) e Brigida Cirilo Ferreira (AL)
Quarto árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (MG)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (DF)