Londrina, mais desarrumado que apartamento de solteiro, já frequenta o rebaixamento

londrina x atletico goianiense

O gestor do Londrina Esporte Clube, Sérgio Malucelli, disse antes do primeiro jogo da Série B que o Tubarão iria subir. Mas, pelos primeiros jogos, e a continuar assim, o glorioso Alviceleste deve subir mesmo é no Busão para a Série C. A frase do gestor foi recebida como mais uma bravata que já não faz o torcedor nem achar engraçado. Já entende que é mais uma das farofas que ele emite no dia a dia.

Ontem, em Goiás, outra tristeza. Diante do Atlético Go, mais uma derrota. A terceira seguida. Desta vez, por 2 a 1. Gols de Renato (aos 14); Rodrigo Soares, aos 29 do 2T; e Caio Mancha, aos 33 do 2T. O resultado é que o Londrina já frequenta o grupo do rebaixamento com galhardia.

Fotos: Ingryd Oliveira

Se há uma lógica na vida é que se o planejamento começa muito errado, a tendência não é de sucesso, e sim de desastre mesmo. Em cinco meses o time montou um elenco fraquissimo que não conseguiu ficar entre os oito menos ruins do Campeonato Paranaense. Demitiu praticamente todo mundo e passou a contratar pelo Sine mais um pacote de atletas. Os técnicos foram trocados mês a mês. Tem como dar certo?

Jogando com um a menos desde o início do primeiro tempo – Airton foi expulso aos 15′-, o Atlético praticamente não precisou fazer esforço para manter o resultado. O Londrina, mais uma vez atabalhoado, sem saber o que fazer, mais parece aqueles times de pelada em que a estratégia clara é que um fica no gol e os outros dez ficam na linha, mas sem saber exatamente o que fazer. Sem uma jogada ensaiada, sem uma estratégia definida.

O torcedor do Londrina, e havia torcedores da Falange Azul em Goiania, no Estádio Antônio Accyoli, deve ficar se perguntando o que fizeram com aquele time que já nos deu um punhadinho de glórias!

Compartilhe

Escrito Por

Leia Também

Paris 2024: Brasil busca vaga no revezamento misto da macha atlética

A seleção brasileira de atletismo disputa neste domingo (21)  o Mundial de marcha atlética por...

Londrina Futsal estreia contra o Pato Branco em casa pela Liga Feminina 2024

Renan Oliveira/N.Com Iniciando sua trajetória na edição 2024 da Liga Feminina de Futsal (LFF), a...

Lembre-se: o Londrina não é o Real Madrid e nem o Confiança é o Barcelona

A internet e as tvs por assinatura nos possibilitam a assistir jogos de futebol do...

Deixe seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEC TV

Londrina x Coritiba - Melhores momentos
Londrina x Coritiba - Melhores momentos
07:33