Londrina Futsal goleia o Confiança

Londrina Futsal goleia o Confiança

Contando com o apoio da torcida alviceleste nas arquibancadas do ginásio de esportes da Unopar, o time do Londrina Futsal bateu, na noite de segunda-feira (11), o Confiança, de Sergipe, por uma goleada de 6 a 0. Com mais uma vitória, a segunda consecutiva dentro de casa, a equipe subiu para a sexta colocação na tabela da Liga Feminina de Futsal (LFF), somando agora 10 pontos. As londrinenses estão na faixa de classificação do campeonato nacional, sendo que nessa primeira fase avançam as oito melhores equipes.

A goleada expressiva, sem sofrer gols, contou com tentos marcados por Bruna Carolina (3), Vanessa Leal, Caroline Brito e Dany. Este é o segundo resultado positivo do Londrina Futsal jogando em seus domínios – no jogo anterior, vitória pelo placar de 6 x 4 contra a ADEF (DF).

Foto: Divulgação

De acordo com a coordenadora do time, Vanda Sanches, a confiança das atletas fez a diferença na construção do placar elástico de 6 a 0. “Ter vencido antes a ADEF, que estava entre os três primeiros times da Liga, nos deu uma injeção de ânimo importante para subir na tabela. Agora, após a goleada contra o Confiança, são duas vitórias consecutivas em casa, o que gera maior tranquilidade para a sequência da competição, já que entramos na zona de classificação, que é o nosso objetivo”, destacou.

Sanches frisou que o fator torcida está sendo essencial para o bom rendimento do time em quadra, contribuindo para trazer motivação extra às atletas dentro das quatro linhas. “O apoio e vibração dos torcedores é muito importante, e começar a ganhar em casa nos ajudará a passar de fase. Nossa meta é classificar para a segunda fase, tentando alcançar o máximo de pontuação e buscando atrair mais espectadores”, projetou.

Na avaliação da treinadora Jayne Borim, o Londrina se comportou muito bem e cumpriu seu papel como mandante, tendo ótimo aproveitamento das chances de gol criadas. “Não desperdiçar as oportunidades é fundamental para criar um jogo mais seguro e de qualidade. Era de extrema importância não perder pontos em casa contra o Confiança, que ainda não pontuou nesta edição da Liga, e fizemos bem a lição. O nível do campeonato é muito equilibrado, sabemos que vamos enfrentar agora adversários diretos na tabela e cada vitória será de suma importância. Temos que realizar grandes partidas para nos firmar na área dos classificados”, comentou.

do N.Com

Compartilhe

Escrito Por

Leia Também

Não deu para o Timão. Flamengo vence e convence

por Rodolpho Pinduca Na noite de terça-feira o Flamengo foi até São Paulo e venceu...

Felipão fazendo história no Athletico Paranaense

Em um grande jogo no Mineirão, o Athletico Paranaense ficou duas vezes atrás no placar,...

Londrina x Cruzeiro. Um pouco de história

Por Jeferson Bachega/LEC O Londrina enfrenta amanhã o Cruzeiro no Estádio do Café, ás 21...

Deixe seu comentário!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

VEC TV

Copa Truck, a paixão dos amantes dos pesadões
Copa Truck, a paixão dos amantes dos pesadões
05:36