Londrina Futsal enfrenta o Telêmaco Borba pelo Paranaense Feminino

Futsal-Feminino-enfrenta-Telemaco-Borba-banner

do N.Com

Nesta terça-feira (4), o time feminino do Londrina Futsal entra em quadra pelo Campeonato Paranaense Série Ouro, quando jogará em casa contra a ADTB Telêmaco Borba. Válida pela quarta rodada do estadual, a partida irá ocorrer no Ginásio Moringão, às 19h30, com entrada gratuita. A equipe londrinense convoca os torcedores a incentivarem as atletas nesse confronto, que também terá transmissão ao vivo pelo canal @debateesportivolondrina no YouTube.

Foto: Divulgação/ Londrina Futsal

Diante das adversárias, o Tubarão tentará a primeira vitória atuando em seus domínios. Jogando no Moringão, foram duas derrotas até o momento, para o Marechal Rondon, por 5 a 4, e para o Stein Cascavel, por 2 a 0. O resultado positivo foi alcançado fora de casa, contra o Cianorte, pelo placar de 3 a 1.

Com três pontos somados, a equipe alviceleste ocupa a quarta colocação do Campeonato Paranaense, mesma pontuação da ADTB Telêmaco Borba, que aparece em quinto lugar.

A técnica do Londrina Futsal, Jayne Borim, frisou que o grupo está focado em cumprir a lição de casa e conquistar os três pontos para subir na tabela e recuperar a motivação. Na última semana, o time sofreu uma goleada por 8 a 0 contra o Barateiro (SC), em partida pela Liga Feminina de Futsal (LFF 2024). “Este próximo duelo pelo Paranaense Série Ouro será importante para recuperarmos o fôlego após um revés sofrido, e esperamos fazer um bom papel jogando no Moringão. Precisamos melhorar a campanha e embalar para brigar por uma vaga na semifinal, então contamos com o apoio da nossa torcida e a equipe entrará concentrada em quadra para evitar repetir os erros cometidos em outros jogos”, comentou.

O Estadual 2024 feminino é disputado por seis times que se enfrentam na 1ª fase em jogos de ida e volta, totalizando 10 rodadas. Os dois primeiros colocados avançam para as semifinais automaticamente. Já as outras quatro equipes, do 3º ao 6º lugar, disputarão a segunda fase, com dois jogos de confronto direto para definir os outros dois semifinalistas.

Na edição do ano passado, o Londrina Futsal terminou o Campeonato Paranaense Série Ouro na quarta colocação, sendo eliminado na semifinal.

Depois do jogo diante do Telêmaco Borba, a equipe jogará no dia 8 de junho contra o Female (SC), fora de casa, pela Liga Feminina de Futsal (LFF).

O projeto Londrina Futsal é patrocinado pela Prefeitura de Londrina, por meio de recursos do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (Feipe), gerido pela Fundação de Esportes de Londrina (FEL).

Compartilhe

Escrito Por

Leia Também

Londrina vence e se mantém no grupo que se classifica

Tá! Foi sofrido o jogo do Londrina. Quem foi ao estádio do Café no sábado...

Londrina Futsal bate o Pato Branco fora de casa pelo Campeonato Paranaense Feminino

do N.Com/Renan Oliveira Atuando fora de seus domínios, na noite de segunda-feira (10), o time...

Londrina vence o "Zequinha" e sobe na tabela da Série C

Por Rodolpho Pinduca O Londrina Esporte Clube foi a Porto Alegre e venceu, hoje, por...

Deixe seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEC TV

Londrina x Coritiba - Melhores momentos
Londrina x Coritiba - Melhores momentos
07:33