
Não foi um grande espetáculo. Mas Cascavel e Londrina fizeram um jogo honesto no estádio Olímpico Regional, no Oeste do Paraná.
Cascavel ou o Tubarão, até poderiam ter acertado mais e saído com a vitória. O desempenho de ambas as equipes foi quase equivalente. E o 0 a 0 acabou sendo até justo, em que pese que os torcedores do Londrina reclamaram de um possível pênalti no segundo tempo, quando a bola teria batido na mão de um defensor do Cascavel dentro da área. Porém, o árbitro ignorou.
Para o Londrina, foi um ponto importante, pois somou 4 pontos em duas partidas fora de casa. Além disso, a defesa ainda não tomou gols e levou poucos sustos, o que demonstra uma visível consistência no setor.
Fotos: Rafael Martins/ Londrina EC.
A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Paranaense. Com o resultado o Londrina foi a 4 pontos e está em terceiro lugar na classificação. Já o Cascavel somou seu primeiro ponto e está na nona posição.
O Paranaense é liderado pelo Athletico que venceu suas duas primeiras partidas e tem melhor saldo de gols (5) do que o Cianorte que também venceu duas partidas, mas cujo saldo de gols é de 2.
No próximo sábado o Londrina enfrenta o Maringá, às 16 horas, no Estádio do Café. Será sua estreia em casa nesta competição.
Já o Cascavel pega o Coritiba, domingo, às 16 horas, no Estádio Olímpico.
Veja a entrevista coletiva do técnico Claudinei Oliveira avaliando a partida e o desempenho do LEC: