Londrina deixa a apatia em casa e atropela a Chapecoense em Santa Catarina

Londrina deixa a apatia em casa e atropela a Chapecoense em Santa Catarina

por Rodolpho Pinduca

Longe de casa e até de certa forma surpreendentemente, já que a equipe londrinense estava muito desfalcada, o Tubarão venceu com tranquilidade a Chapecoense no estádio Indio Condá, em Santa Catarina.

3 a 0 com gols de Mirandinha, Douglas Coutinho e João Paulo.

Mirandinha, autor do primeiro gol, dá combate na lateral: fotos Júia Galvão/ACF

Com o resultado o Londrina saltou para a sexta posição na classificação somando agora 22 pontos, apenas a três pontos do Grêmio, o quarto colocado.

Já a Chape estacionou na 14ª posição, com 18 pontos ganhos – apenas dois a mais que o CSA, primeiro time dentro do Z4
Mas a noite era mesma do Tubarão. Depois de um empate em 0 a 0 com o CSA, em Londrina, num jogo apático que irritou a torcida e o técnico Adilson Batista, o alviceleste entrou em campo com vontade e muito bem articulado.

Mostrou-se superior durante toda a partida, sem dar chances para a Chapecoense. Matheus Nogueira, goleiro do Londrina, nem sujou a roupa,

O JOGO

Após primeira metade de poucas chances, o primeiro gol da partida saiu aos 27 minutos. Douglas Coutinho arrancou pela direita, cruzou rasteiro para dentro da área e Mirandinha empurrou para o fundo da rede. Foi o primeiro gol do atacante com a camisa do Tubarão.

Cinco minutos depois, a Chape assustou em cobrança de falta de Marcelo Freitas, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora.

Na volta do intervalo, o Londrina ampliou o placar na altura do décimo minuto. Douglas Coutinho aproveitou a bobeada de Xandão, que não dominou a bola recuada. O atacante arrancou e, na saída de Vagner, tocou para o gol.

Aos 19 minutos, o time paranaense quase fez o terceiro.Gegê recebeu na área pela direita e deixou Mirandinha livre na pequena área, de frente para o gol. No entanto, o atacante desperdiçou a ótima chance.

Já na reta final, aos 40 minutos, o Londrina ampliou ainda mais o marcador. Caprini ganhou a disputa pela bola dentro da área e foi puxado por Xandão. O árbitro, após revisão no VAR, marcou a penalidade. Na cobrança, João Paulo bateu forte, no meio, e fez o 3 a 0.

Compartilhe

Escrito Por

Leia Também

Galo e Palmeiras entram em campo hoje por uma vaga na semifinal da Liberta

No ano passado, Atlético-MG e Palmeiras disputaram um lugar na final da Libertadores. Nesta quarta-feira (3),...

Tubarão pega o Líder no Café

por Rodolpho Pinduca Apesar do clima chuvoso e frio em Londrina, o jogo desta de...

Estádio do Café ganha melhorias e se torna mais inclusivo

do N.Com Uma das principais áreas esportivas e de lazer de Londrina, cartão postal da...

Deixe seu comentário!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

VEC TV

Copa Truck, a paixão dos amantes dos pesadões
Copa Truck, a paixão dos amantes dos pesadões
05:36