Londrina caminha a passos largos para ser o novo Duque de Caxias (RJ)
- 169 visualizações
Por Rafael Morientes
É, meus amigos… a coisa tá mais feia do que a gente poderia imaginar. Após uma Série B com mais méritos do técnico (Adilson) que do próprio time, onde batemos na trave pelo acesso, o que se vê em 2023 é que a diretoria não aprendeu a lição.
Foram 22 contratações, jogadores que subiram da base sem preparo algum, um técnico que também não tinha a confiança nem mesmo de alguns mandatários do clube. E deu no que deu, Omar Feitosa chegou no dia 6 de fevereiro para substituir Edinho e menos de 20 dias após a sua chegada também foi desligado. O planejamento ou a falta dele é gritante e deixa em alerta os verdadeiros e fiéis torcedores do clube.
O Brasileirão Série B de 2011, vencido pela Portuguesa, teve o Duque de Caxias, time do Rio de Janeiro, rebaixado com apenas 17 pontos conquistados no certame. O Duque conseguiu a proeza de vencer apenas dois jogos de 38 disputados.
O Londrina estreia na Série B no próximo dia 14 de abril, em casa, diante do ABC de Natal, ou seja… Malucelli, “Gênio” e demais diretores, têm menos de dois meses para fechar o clube para balanço e levantar acampamento. Caso contrário, o Londrina de 2023, tem tudo para ser o novo “Duque de Caxias” da Série B nacional.