Laranja Mecânica perde por 1 a 0 para o Andraus

Laranja Mecânica perde por 1 a 0 para o Andraus

Equipe araponguense não conseguiu repetir as boas atuações das rodadas anteriores e sofre a segunda derrota na competição

O EC Laranja Mecânica Arapongas foi até Campo Largo na tarde deste domingo, 8, em busca da primeira vitória fora de casa, no entanto, o objetivo não veio e a vitória ficou com o time da casa, pelo placar de 1 a 0, com gol de Jorge Fernando aos 35 minutos do segundo tempo.

Em um jogo conturbado e com atraso de 25 minutos para o seu início por falta de policiamento no estádio, o EC Laranja Mecânica não conseguiu imprimir o seu jogo. O gramado irregular do Estádio Atílio Gionedis e a ausência do atacante Tonny, por causa de um edema muscular na perna direita, prejudicaram a sequência das boas atuações anteriores da equipe de Arapongas.

Para o treinador Rodrigo Casagrande, o gramado ruim e o problema antes da partida afetaram a equipe durante o jogo. “Nós não podemos ficar dando desculpas, tomamos um gol em um erro nosso, em um detalhe e tomada de decisão onde nós já havíamos alertado e falado bastante sobre isso, mas os jogadores fizeram uma boa partida, fizeram um bom primeiro tempo, mesmo com o gramado ruim e todas as circunstâncias que aconteceram no jogo. O primeiro tempo eu analisei que nós não corremos muito perigo, criamos as melhores oportunidades do jogo e no segundo tempo nós sabíamos que a tomada de decisão do Andraus seria essa, jogar a bola na área, tentar fazer esses lances de bola parada e em uma falta lateral nós tivemos ali uma desatenção, e acabamos levando o gol” explicou o treinador.

“Está tudo em aberto, é uma competição que até a última rodada todo mundo tem chance, a equipe tem feito uma boa competição, um bom campeonato, tem entrado de igual para igual para jogar contra qualquer adversário e hoje o Adraus fez uma festa após o final da partida, até por causa da dificuldade que foi o jogo para eles”, finaliza Casão.

O Laranja se reapresenta hoje, 9, no período da tarde para um trabalho regenerativo no Centro de Treinamento e na Clínica Cot de Arapongas e já inicia a preparação para o jogo diante do Toledo, em casa, na próxima quarta-feira, 11, às 15h30, pela oitava rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense.

Os ingressos para a partida já estão disponíveis pelo site www.ingressonacional.com.br ou nos pontos de venda: Óticas Diniz, Padaria Chik e Foto Duarte. As bilheterias do estádio estarão abertas no dia do jogo a partir das 14h30.

Os ingressos custam R$ 20,00 para a arquibancada coberta e R$ 10,00 para descoberta. Crianças até 12 anos, idosos acima de 60 anos e portadores de necessidades especiais não pagam, mas precisam apresentar um documento de identificação com foto.

Já dos 13 até os 17 anos pagam meia entrada com a apresentação de um documento de identificação. Os estudantes acima de 17 anos também irão pagar a meia entrada, mas precisarão apresentar a sua carteirinha de estudante ou uma declaração de matrícula anual.

Por assessoria de imprensa

Escrito Por

Leia Também

Emoção de sobra na Copa do Brasil

Por Rodolpho Pinduca Copa do Brasil fechou na noite de quinta-feira os primeiros 90 minutos...

Sabe aquela cabeçada? Foi gol!

O goleiro italiano Dino Zoff, em entrevista há alguns anos, mandou um recado ao zagueiro...

Ciclismo de Rolândia conquista 4 medalhas no Campeonato Brasileiro

A cidade de Palmas, no Tocantins, é palco da principal competição de ciclismo de estrada...

Deixe um comentário

{{ reviewsTotal }} Review
{{ reviewsTotal }} Reviews
{{ options.labels.newReviewButton }}
{{ userData.canReview.message }}

VEC TV

Destemidos de Azul e Branco, a história de quem faz a história do Londrina Esporte Clube
Destemidos de Azul e Branco, a história de quem faz a história do Londrina Esporte Clube
39:46