Laranja Mecânica perde por 1 a 0 para o Andraus

Laranja

Equipe araponguense não conseguiu repetir as boas atuações das rodadas anteriores e sofre a segunda derrota na competição

O EC Laranja Mecânica Arapongas foi até Campo Largo na tarde deste domingo, 8, em busca da primeira vitória fora de casa, no entanto, o objetivo não veio e a vitória ficou com o time da casa, pelo placar de 1 a 0, com gol de Jorge Fernando aos 35 minutos do segundo tempo.

Em um jogo conturbado e com atraso de 25 minutos para o seu início por falta de policiamento no estádio, o EC Laranja Mecânica não conseguiu imprimir o seu jogo. O gramado irregular do Estádio Atílio Gionedis e a ausência do atacante Tonny, por causa de um edema muscular na perna direita, prejudicaram a sequência das boas atuações anteriores da equipe de Arapongas.

Para o treinador Rodrigo Casagrande, o gramado ruim e o problema antes da partida afetaram a equipe durante o jogo. “Nós não podemos ficar dando desculpas, tomamos um gol em um erro nosso, em um detalhe e tomada de decisão onde nós já havíamos alertado e falado bastante sobre isso, mas os jogadores fizeram uma boa partida, fizeram um bom primeiro tempo, mesmo com o gramado ruim e todas as circunstâncias que aconteceram no jogo. O primeiro tempo eu analisei que nós não corremos muito perigo, criamos as melhores oportunidades do jogo e no segundo tempo nós sabíamos que a tomada de decisão do Andraus seria essa, jogar a bola na área, tentar fazer esses lances de bola parada e em uma falta lateral nós tivemos ali uma desatenção, e acabamos levando o gol” explicou o treinador.

“Está tudo em aberto, é uma competição que até a última rodada todo mundo tem chance, a equipe tem feito uma boa competição, um bom campeonato, tem entrado de igual para igual para jogar contra qualquer adversário e hoje o Adraus fez uma festa após o final da partida, até por causa da dificuldade que foi o jogo para eles”, finaliza Casão.

O Laranja se reapresenta hoje, 9, no período da tarde para um trabalho regenerativo no Centro de Treinamento e na Clínica Cot de Arapongas e já inicia a preparação para o jogo diante do Toledo, em casa, na próxima quarta-feira, 11, às 15h30, pela oitava rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense.

Os ingressos para a partida já estão disponíveis pelo site www.ingressonacional.com.br ou nos pontos de venda: Óticas Diniz, Padaria Chik e Foto Duarte. As bilheterias do estádio estarão abertas no dia do jogo a partir das 14h30.

Os ingressos custam R$ 20,00 para a arquibancada coberta e R$ 10,00 para descoberta. Crianças até 12 anos, idosos acima de 60 anos e portadores de necessidades especiais não pagam, mas precisam apresentar um documento de identificação com foto.

Já dos 13 até os 17 anos pagam meia entrada com a apresentação de um documento de identificação. Os estudantes acima de 17 anos também irão pagar a meia entrada, mas precisarão apresentar a sua carteirinha de estudante ou uma declaração de matrícula anual.

Por assessoria de imprensa

Compartilhe

Escrito Por

Leia Também

Londrina vence o "Zequinha" e sobe na tabela da Série C

Por Rodolpho Pinduca O Londrina Esporte Clube foi a Porto Alegre e venceu, hoje, por...

Operário-PR supera Chapecoense e dorme na vice-liderança da Série B

Na partida que marcou a abertura da 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro,...

Londrina Futsal bate o Pato Branco fora de casa pelo Campeonato Paranaense Feminino

do N.Com/Renan Oliveira Atuando fora de seus domínios, na noite de segunda-feira (10), o time...

Deixe seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEC TV

Londrina x Coritiba - Melhores momentos
Londrina x Coritiba - Melhores momentos
07:33