Geral

Jogaço no VGD. Londrina enfrenta o Ceará pela Série B neste domingo

Jogaço no VGD. Londrina enfrenta o Ceará pela Série B neste domingo

Por Rodolpho Pinduca

Neste Domingo às 16 horas no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, o VGD, o Londrina encara o Ceará, líder da Série B 2026.
O Ceará está com 8 pontos e ainda não perdeu na competição , venceu dois jogos e empatou outros dois.
Já o Tubarão não vem em um grande momento, depois do Vice no Paranaense e eliminação na Copa do Brasil, a equipe de Allan Aal se perdeu. São 2 derrotas seguidas na Série B e o time está em 13ª lugar na competição com apenas 4 pontos.
Esta semana a torcida Falange Azul chegou a soltar uma carta oficial pedindo a troca do técnico. A pressão por resultados é clara e o técnico Allan Aal, sabe que só a vitória interessa, e para isso vai poder contar com retorno do experiente zagueiro Walace. Coincidência ou não a equipe caiu muito no setor defensivo com a ausência do zagueiro que foi desfalque desde a partida do Goiás em que se contundiu no aquecimento.
Outro atleta que Allan ganha como opção e o Atacante Gilberto e o meio de campo Thales.


Jogaço no VGD. Londrina enfrenta o Ceará pela Série B neste domingo

Provável Tubarão.:

Kozlinski; Weverton, Yago Lincoln, Walace e Kevyn; Lucas Marques, André Luiz e João Tavares; Emiliano Rodríguez, Iago Teles e Bruno Santos.


Provável Ceará: Richard; Alex Silva, Éder, Luiz Otávio e Sánchez; Lucas Lima, Dieguinho e Vina; Matheusinho, Matheus Araújo e Fernandinho.
Arbitragem para Londrina x Ceará:
Árbitro: Paulo Henrique Shleich Volkopf (MS)

Compartilhe
Escrito por
Rodolpho Pinduca

Rodolpho Pinduca

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *