Invicto no Paranaense, o Maringá FC recebe o FC Cascavel neste sábado no Willie Davids

WhatsApp Image 2024-01-26 at 16.41.30

Tricolor espera bom público para o confronto que pode definir o retorno à liderança da competição

Após o empate em 1 a 1 diante do Athletico fora de casa e sem conhecer a derrota no Campeonato Paranaense, o Maringá Futebol Clube recebe o FC Cascavel neste sábado, às 16h00, no Estádio Regional Willie Davids, pela quarta rodada da competição.

Para buscar mais um bom resultado, desta vez em casa, o Maringá espera um bom público e conta com o apoio da torcida para retomar a liderança da competição, como explicou o técnico Jorge Castilho. “Esse jogo contra o FC Cascavel é crucial para nós, pois além de se tratar de um confronto direto pelas nossas pretensões no campeonato, é em casa, teremos o apoio do nosso torcedor, esperamos um bom público, como já vem acontecendo, e vamos buscar a vitória os 90 minutos para ficar ali colado nos líderes ou até mesmo retomar a liderança, dependendo do resultado do Cianorte e do Coritiba”, projetou Castilho.

O time realizou o último treino antes do confronto na manhã de hoje, 26, no CT e o camisa 10 do Tricolor, Serginho, explicou que um jogo seguido do outro da forma que foi essa semana não deixou muito tempo para treinamento, mas que o time está pronto para o confronto. “Jogamos quarta e amanhã já estaremos em campo novamente, é uma maratona e sabíamos que seria dessa forma. Não temos muito tempo para treinar, então temos que focar na recuperação, no descanso, que isso faz a diferença e amanhã estaremos inteiros para o jogo”, explicou o meio-campista do Tricolor.

Em três jogos, o Maringá Futebol Clube conquistou duas vitórias em casa e um empate fora de casa. Atualmente o Dogão está na segunda colocação com sete pontos ganhos, atrás apenas do Cianorte que tem nove.

Os ingressos para a partida custam R$ 30,00 meia entrada no setor da descoberta e dos visitantes e R$ 40,00 meia entrada na coberta. Todos que levarem um quilo de alimento não perecível ou ração para cães ou gatos pagam meia entrada. Crianças até três anos não pagam e de três a 12, pagam meia.

As vendas estão disponíveis pelo aplicativo oficial do Maringá FC ou no site da Ingresso Nacional (https://www.ingressonacional.com.br/evento/26706/maringa-fc-x-fcc). Os pontos de venda físicos são: Filler Tobacco, Land View, Lojas Alvorada, Lojas Mil, Origem Açaí, Posto Canadá e Posto Dubai. As bilheterias do WD estarão abertas a partir das 13h00.

Por assessoria de imprensa.

Compartilhe

Escrito Por

Leia Também

RONALDINHO, O BRUXO E O MARKETING FURADO!

Por Edson Ferracini A história de ADAMS ÓBVIO inspirou brilhantes publicitários pelo planeta. Foi contada...

Londrina já está em Porto Alegre para enfrentar o Zequinha

Por Rodolpho PinducaNeste domingo o Londrina Esporte Clube enfrenta o São José em Porto Alegre...

Londrina Futsal bate o Pato Branco fora de casa pelo Campeonato Paranaense Feminino

do N.Com/Renan Oliveira Atuando fora de seus domínios, na noite de segunda-feira (10), o time...

Deixe seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEC TV

Londrina x Coritiba - Melhores momentos
Londrina x Coritiba - Melhores momentos
07:33