Hoje tem Londrina no Café contra o Sampaio Correia

londrina

Por Rodolpho Pinduca

O Londrina Esporte Clube entram em campo hoje no Estádio do Café para enfrentar o Sampaio Correi pela 8ª rodada do Brasileirão da Série C. A partida começa ás 19h30.
O Tubarão tenta se reabilitar na competição já que vem de uma derrota fora de casa diante do Ferroviário, do Ceará.
Já a Bolívia querida como é conhecido o Sampaio Correia, tenta sua primeira vitória na competição. A equipe não anda bem das pernas e hoje tem o pior ataque da competição com apenas 2 gols marcados.
A semana do Londrina também teve outra novidade importante para o futuro do time.

O clube informou que foi concluído o processo de aquisição de 90% do Londrina Esporte Clube SAF pela Squadra Sports. As assinaturas dos documentos definitivos e registro nos órgãos competentes foram finalizados e a conclusão deste processo marca um novo capítulo na história do clube e, segundo o comando do Londrina, reforça o compromisso em alçar o LEC à elite do Futebol Brasileiro, com o desenvolvimento do esporte na cidade e no estado.

A Squadra Sports diz reconhecer a rica história e o legado do Londrina no cenário regional e nacional. “Nosso objetivo é implementar um modelo de gestão e excelência esportiva, buscando sempre o sucesso dentro e fora dos campos. Estamos focados em resultados sustentáveis a longo prazo e acreditamos que, com o apoio de uma equipe de profissionais experientes e dedicados, seus torcedores e entidades Londrinenses o clube alcançará novos patamares de sucesso”, informou a direção da empresa.

Sobre o jogo de hoje, com uma vitória o time pode voltar a integrar o grupo dos classificados para a próxima fase.

O técnico Claudinei Oliveira deve levar a campo: Arthur, Thiago Ennes, João Maistro, Rayan, Maurício, Tauã, Kadi e Longuine, Henrique, Daniel Amorim e Iago Teles.

Já o Sampaio do Correia, do técnico Zé Augusto, vai a campo com um nome bem conhecido, o goleiro Felipe ex-Corinthians e Flamengo. Já outra estrela do time, o lateral Cortez – ex-São Paulo, Grêmio – foi cortado da partida e a princípio pode ser até desligado da equipe.

Provável escalação: Felipe, Lucas, Lopes, Franklin, Itambé Thiago, Jhonata, Mauricio e Ferreira, Pimentinha João Felipe e Thiaguinho

Compartilhe

Escrito Por

Leia Também

O ANEL DE GIGES E O CORINTHIANS!

Por Edson Ferracini Imagine se o torcedor corintiano, a seu comando, pudesse ficar invisível e...

Londrina já está em Porto Alegre para enfrentar o Zequinha

Por Rodolpho PinducaNeste domingo o Londrina Esporte Clube enfrenta o São José em Porto Alegre...

Camisa 10 Miguel Kenji comemora medalha no Mundial e reencontra as origens no futsal do Colégio Londrinense

Da Assessoria Camisa 10 da Seleção Brasileira de Futsal e vice-campeão no Mundial Universitário, que...

Deixe seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEC TV

Londrina x Coritiba - Melhores momentos
Londrina x Coritiba - Melhores momentos
07:33