Galo Maringá joga fora de casa pela sétima rodada do campeonato paranaense

maringa galo

Equipe alvinegra encara o Andraus, em Campo Largo, às 16h, no estádio Atílio Gionedis

A equipe do Galo Maringá abre a sétima rodada do campeonato paranaense fora de casa, diante do Andraus, às 16h, no estádio Atílio Gionedis, e com uma vitória simples ultrapassa o adversário na tabela do campeonato e volta para a zona de classificação para a próxima fase do estadual.

E para isso, o técnico Emerson Cris utilizou a tarde de ontem, 06, para fazer um treinamento com os atletas em um campo sintético, tipo de gramado que eles irão encontrar na partida de logo mais. “Nós fizemos uma viagem longa, cansativa. Jogamos domingo à noite e na segunda-feira nós já fizemos uma atividade e hoje (terça-feira) pela manhã viagem. Viemos a arena RM Soccer para fazer na primeira parte um trabalho descontraído com os atletas, mais lúdico, e também já para se adaptar a quadra sintética, o tipo de solo que iremos enfrentar, mas sempre deixando os atletas conscientes e concentrados no principal objetivo que é a partida diante do Andraus, uma equipe difícil, mas que eu tenho certeza que vamos fazer uma boa partida”, comenta o técnico.

A equipe do Galo Maringá está na nona posição do campeonato com cinco pontos, uma posição abaixo do seu adversário de logo mais que se encontra na zona de classificação para a próxima fase com seis pontos.

E para o jogo de hoje, o técnico Emerson Cris não poderá contar com o lateral Abraão, autor do gol de empate diante do Cianorte em 3 a 3, por conta do cartão vermelho que recebeu na última partida, além do lateral Elacio e do atacante Cauari que seguem se recuperando de lesão. Já as novas contratações Italo e Kauan já estão registrados no BID da CBF.

Por assessoria de imprensa.

Compartilhe

Escrito Por

Leia Também

Beth Gomes bate recorde mundial da prova de lançamento de disco

A brasileira Beth Gomes continua fazendo história. Neste sábado (29), durante o Troféu Brasil de...

Arthur Elias convoca seleção feminina com Marta para Olimpíadas

Da Agência Brasil O técnico Arthur Elias convocou as 18 jogadoras da seleção brasileira feminina...

Maringá atropela o Patrocinense é assume vice-liderança geral da Série D

Da Assessoria O Maringá Futebol Clube confirmou a boa fase e goleou a Patrocinence por...

Deixe seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEC TV

Londrina x Coritiba - Melhores momentos
Londrina x Coritiba - Melhores momentos
07:33