Futsal feminino do LEC perde na estreia do Paranaense

lec-futsal

A equipe do Londrina Futsal Feminino enfrentou na noite desta quarta-feira (17), no Ginásio Unopar/ Anhanguera, em Londrina-PR, a equipe AACC / Copagril / Pref. M.C.Rondon, pela 1ª rodada do Campeonato Paranaense Série Ouro e sofreu o revés por 5 a 4. Larissa, Bruna, Gabi Amorim e Vanessa Leal marcaram os gols Alvicelestes. O próximo jogo da equipe do LEC será no sábado (20), às 18h, no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande-MS, contra a equipe do Pezão/ UCDB, pela 2ª rodada da Liga Feminina de Futsal (LFF).

O JOGO

A equipe londrinense abriu o placar com 08:51 em jogada de Bruna, que tocou para Larissa marcar. Menos de quatro minutos depois, Bruna ampliou o marcador para a equipe Alviceleste.

Com 13:35, Erica diminuiu o placar para Marechal. Aos 16:06, Rafaela empatou a partida. Com menos de um minuto da segunda etapa, Gabi Amorim colocou o Londrina novamente na frente.

Com 10:21 do 2º tempo, Erica empatou novamente a partida. 15 segundos depois, em contra-ataque, Erica virou o jogo para a equipe visitante.

Com 15:28, Erica novamente aproveitou o Londrina com goleira-linha e marcou o quinto tento. Aos 17:58, Glória cobrou um pênalti, a goleira defendeu, mas no rebote, Vanessa Leal marcou no rebote, finalizando o placar.

Compartilhe

Escrito Por

Leia Também

Eu estive em Roland Garros

Por Edson Ferracini Roland Garros chegando e me vêm à mente ternas lembranças das duas...

Marta quer jogos da Seleção no Rio Grande do Sul

Eleita por seis vezes pela Fifa a melhor jogadora do mundo, Marta celebrou nesta sexta-feira...

Cassioooo...!!!!!

Por Ricardo da Guia Rosa Pegou muito, salvou o time tantas vezes, ganhou dos caras...

Deixe seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEC TV

Londrina x Coritiba - Melhores momentos
Londrina x Coritiba - Melhores momentos
07:33