Foz sai do sufoco e vence o Aruko

foz x aruko

do GMC Online

O Aruko Sports Brasil perdeu mais uma no Campeonato Paranaense de Futebol. Desta vez o Samurai Black não fez uma boa partida e foi derrotado pelo Foz do Iguaçu por 1 a 0. A próxima partida será em Paranaguá, na quarta-feira, 25, contra o Rio Branco.

Depois de dois bons jogos contra o Athletico e Coritiba, o Aruko Sports Brasil tinha a esperança de vencer a primeira no Campeonato Paranaense. Porém, em jogo de poucas oportunidades, o Foz do Iguaçu aproveitou uma das únicas chances e venceu a equipe maringaense.

    O Foz começou melhor a partida e dominou o Aruko Sports Brasil até os 20 minutos do primeiro tempo. A partir daí o Samurai Black equilibrou e também teve chances de gol.

    Aos 43 minutos da primeira etapa, Ramon abriu o placar para o time da casa com uma falha defensiva. O atacante roubou a bola perto da área, passou no meio de dois adversários e bateu de esquerda para o fundo das redes. Logo em seguida, Tales driblou o adversário e, na saída do goleiro, acertou o travessão.

    Para a segunda etapa, o técnico Rafael Andrade promoveu duas trocas com a entrada do atacante Wallisson Bahia e do meia Henrique Santos.

    Porém, as mudanças não fizeram efeito e a partida terminou 1 a 0 para o Foz do Iguaçu. Com o resultado, o Samurai Black amarga a terceira derrota e está na penúltima colocação do Campeonato Paranaense.

    O Aruko não terá tempo para descansar e precisa vencer. Na quarta-feira, 25, a equipe enfrenta o Rio Branco em Paranaguá às 15h30.

    Compartilhe

    Escrito Por

    Leia Também

    LEC Bristlebacks vence e lidera Paranaense

    Por Mateus Dias No último Domingo, a equipe do LEC Bristlebacks, escreveu mais um capítulo...

    Lembre-se: o Londrina não é o Real Madrid e nem o Confiança é o Barcelona

    A internet e as tvs por assinatura nos possibilitam a assistir jogos de futebol do...

    Futsal feminino do LEC perde na estreia do Paranaense

    A equipe do Londrina Futsal Feminino enfrentou na noite desta quarta-feira (17), no Ginásio Unopar/...

    Deixe seu comentário!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    VEC TV

    Londrina x Coritiba - Melhores momentos
    Londrina x Coritiba - Melhores momentos
    07:33