Foi sofrido, mas o Londrina volta com vitória de Brusque

mg-5600

Por Rodolpho Pinduca

Tubarão vence e mantém sonho

Na noite de sexta-feira o tubarão foi até Santa Catarina e venceu o Brusque por 1 a 0, gol de Douglas Coutinho aos 14 minutos do primeiro tempo.

Mas não foi fácil. O Brusque pressionou desde o início e concentrou as jogadas ofensivas sempre em Franklin Mascote, que inclusive chegou a marcar no primeiro minuto, mas estava impedido. O Londrina foi eficiente, na primeira vez que chegou ao gol do time catarinense e marcou.

E foi numa jogada ensaiada. Cobrança de falta próxima a área, Gegê mandou a bola para a esquerda, na linha lateral da área, o jogador do Londrina, que aguardava o lançamento, de cabeça, mandou para dentro da área e Coutinho conseguiu dominar e mandar para o fundo da rede.

Foi uma festa. Douglas Coutinho já está fazendo história no Londrina.
Tubarão teve chances e foi melhor no primeiro tempo podia ter ampliado.
O panorama do segundo tempo foi modificado logo aos três minutos, quando João Paulo cometeu falta em Gabriel Taliari e foi expulso. Com um a menos, o Londrina passou a se fechar no campo defensivo e o Brusque se lançou ao ataque. Mesmo com a vantagem numérica, o Brusque não conseguia penetrar na defesa adversária e só ameaçava em chutes de fora da área.

Mais organizado, o Brusque passou a chegar com objetividade. Aos 21 minutos, Fernandinho ficou cara a cara com Matheus Nogueira, mas o goleiro do Londrina levou a melhor. À medida que a partida caminhava para o final, o Brusque pressionava o Londrina, sempre apostando em Paulo Baya.

A melhor chance aconteceu aos 36 minutos, quando Paulo Baya apareceu de frente com Matheus Nogueira, mas parou o goleiro. O Brusque tentou até o final, porém, mas Matheus Nogueira garantiu a vitória do Londrina e deixou o campo como herói da noite.

Com a vitória o Tubarão foi para 38 pontos a apenas 4 pontos do Vasco que é o quarto colocado. O Vasco ainda joga no domingo contra o Bahia fora de casa.
O Londrina volta a campo na próxima terça-feira as 19 horas no estádio do Café contra o CRB.

Compartilhe

Escrito Por

Leia Também

Alcaraz vence o Aberto da França

O espanhol Carlos Alcaraz foi obrigado a suar, mas conquistou seu primeiro título do Aberto...

Londrina vence o "Zequinha" e sobe na tabela da Série C

Por Rodolpho Pinduca O Londrina Esporte Clube foi a Porto Alegre e venceu, hoje, por...

Maringá Futebol Clube vence a Inter de Limeira por 1 a 0 no WD

Jogo marcou a 100ª partida do goleiro Dheimison com a camisa do Dogão O Maringá...

Deixe seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEC TV

Londrina x Coritiba - Melhores momentos
Londrina x Coritiba - Melhores momentos
07:33