Fernandinho assina com o Athletico

Fernandinho assina com o Athletico

Não sei você, mas eu queria o Fernandinho no meu time. O londrinense acaba de assinar contrato com o Athletico Paranaense até 2024. Com 37 anos e ainda jogando um absurdo, Fernandinho, apesar de ainda ter muito mercado na Europa, deixa o Manchester City para vestir a camisa que o projetou no futebol.

Multicampeão no time inglês, ele foi apresentado pelo dono do rubro-negro, Mário Celso Petraglia e estará apto a entrar em campo a partir do dia 18 de julho.

Fernandinho recusou propostas de outros clubes do futebol brasileiro e também de clubes do Oriente Médio. Ele sempre demonstrou muita vontade em estar novamente em Curitiba.

O Athletico tem interesse em seguir o trabalho com Fernandinho para o futuro, quando ele sentir ser o momento de encerrar a carreira, seguir no clube em um cargo fora dos gramados.

O Atlhetico ainda prevê a contratação de outros dois reforços de peso, aproveitando a janela de transferência europeia. De acordo com o jornalista Vinicius Furlan, do portal Trétis, o clube tem a intenção de reforçar a sua defesa. Segundo ele, o Athletico irá investir na contratação de um zagueiro e um lateral-direito, visando amenizar os problemas defensivos que vem tendo neste primeiro semestre.

Compartilhe

Escrito Por

Leia Também

Galo e Palmeiras entram em campo hoje por uma vaga na semifinal da Liberta

No ano passado, Atlético-MG e Palmeiras disputaram um lugar na final da Libertadores. Nesta quarta-feira (3),...

Timão em busca do "milagre"

Por Rodolpho Pinduca Corinthians vai até o Rio de Janeiro em busca de uma virada...

Em noite de azar, o Londrina perde para o Cruzeiro

Por Rodolpho Pinduca Como diria o vitorioso técnico Murici Ramalho, três vezes campeão brasileiro: A...

Deixe seu comentário!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

VEC TV

Copa Truck, a paixão dos amantes dos pesadões
Copa Truck, a paixão dos amantes dos pesadões
05:36