Em busca do G4, Maringá FC se prepara para enfrentar a Patrocinense no Willie Davids

Imagem do WhatsApp de 2023-06-21 à(s) 11.14.18


Tricolor está na quinta colocação e uma vitória pode colocar a equipe no terceiro lugar do grupo A7

Da assessoria

O Maringá Futebol Clube segue em busca da classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Atualmente na quinta colocação do grupo A7, com 11 pontos, o Tricolor se prepara para enfrentar a Patrocinense, atual líder do grupo, no próximo sábado, 24, no Estádio Regional Willie Davids, às 19h00.

Diferente das últimas semanas, quando ocorreram jogos de quarta e sábado, agora o técnico Jorge Castilho terá uma semana cheia para trabalhar a equipe. Além do tempo de preparação, o tricolor também conta com o fator “casa” para buscar a vitória.
“Nas últimas semanas tivemos dois jogos no intervalo de sete dias e isso atrapalha em relação a treinamento e ajustes que devem ser realizados de uma partida para outra, de um adversário para o outro. Agora essa semana cheia com certeza ajuda e já estamos trabalhando forte para o jogo de sábado diante da Patrocinense que é o líder do nosso grupo”, disse o treinador.

O Maringá se reapresentou na manhã de segunda-feira e iniciou os treinamentos visando o confronto. O time treina até quinta-feira no período da manhã e na sexta o último trabalho será no turno da tarde no CT do clube. Quem irá comandar a equipe no banco de reservas nesta partida será o auxiliar técnico, Silvio Canuto, já que Castilho foi expulso ao final do jogo diante do CRAC, na última rodada.

Os ingressos para o confronto deste sábado já estão disponíveis para compra no aplicativo oficial do clube, no site www.ingressonacional.com.br ou nos pontos de venda: Posto Canadá, Posto Dubai, Land View, Duke Emporium, Filler Tobacco e Lojas Alvorada de Sarandi e Maringá.

A diretoria confirmou também a rescisão de contrato com o lateral direito Lucas Lopes, realizado na tarde desta terça-feira, 20, em comum acordo. O atleta se transferiu para o Ypiranga para disputar a Série C do Brasileiro.

Compartilhe

Escrito Por

Leia Também

Boxe: Brasil fatura 2 ouros e 3 pratas em 1º evento da Word Boxing

O boxe brasileiro subiu sete vezes ao pódio – em duas vezes com medalha de...

Dorival Jr x Carpini. O tratamento diferente da mídia

Po Edson Ferracini O futebol enquanto metáfora da vida entrega cabeças numa bandeja às “feras...

Conselheiros do Londrina aprovam SAF com Squadra Sports

Na manhã deste sábado (20), em Reunião Extraordinária realizada na sede administrativa do Estádio Vitorino...

Deixe seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEC TV

Londrina x Coritiba - Melhores momentos
Londrina x Coritiba - Melhores momentos
07:33