Edson Vieira, o "Maradoninha", é o novo técnico do LEC

edson-vieira-e-o-novo-tecnico-do-sao-bento

De vexame em vexame o Londrina Esporte Clube vai cavando sua cova sob os olhares atônitos dos torcedores e complacente de seus dirigentes.

Ontem, depois de mais uma derrota vexatória, desta vez para o Nova Mutum (MT), por 4 a 2, quando precisava de apenas um empate para seguir na Copa do Brasil e faturar uma bolada, o Londrina demitiu mais um técnico.

A bola da vez foi Omar Feitosa, que substituiu o técnico Edinho, que demitiu-se duas vezes no último mês.

Assume o experiente técnico Edson Vieira, com passagens por diversos clubes do interior de São Paulo, e que agora é funcionário da SM Sports, gestora do futebol do Londrina.

Vieira, que começou a carreira como técnico da Portuguesa Londrinense, quando o empresário Amarildo Vieira era o presidente do time, foi um dos melhores jogadores que apareceram por aqui nesta terra vermelha. Além de ter jogado no próprio Londrina e na Portuguesa, fez sucesso no Botafogo do Rio de Janeiro, época em que era chamado de “Maradoninha” devido a sua habilidade com a bola. Fortaleza, Santa Cruz, Ponte Preta e Botafogo de SP também conheceram seu futebol.

No exterior jogou no Atlas de Guadalajara, México; Once Caldas e Unión Magdalena, na Colômbia; e ainda p o Edessaikós, da Grécia.

Maradona e Edson Vieira (internet)

Vieira era o nome cotado para suceder Edinho. Porém, um dia antes do anúncio, o técnico Cuca, amigo do gestor do Londrina, intercedeu por Omar Feitosa, que construiu sua carreira como preparador físico e está iniciando uma nova etapa como treinador de equipes profissionais.

Com os péssimos resultados do LEC este ano, Feitosa caiu.

O rojão sobrou nas mãos de Edson Vieira.

NOTA OFICIAL

O Londrina Esporte Clube comunica oficialmente a saída do técnico Omar Feitosa e seu auxiliar Rodrigo Pozzi. Agradecemos o tempo que ambos dedicaram ao clube e desejamos sucesso em seus próximos desafios.

Anunciamos também que o auxiliar Edson Vieira assumirá o comando da equipe para o ultimo confronto da primeira fase do Campeonato Paranaense. Vieira possui vasta experiência no futebol brasileiro. Confiamos em seu trabalho e estamos confiantes de que ele ajudará o Londrina a alcançar seus objetivos na temporada.

Agradecemos a compreensão e o apoio de todos os torcedores e parceiros do clube nesse momento de transição.

Atenciosamente,
Diretoria do Londrina Esporte Clube

Compartilhe

Escrito Por

Leia Também

Maringá Futebol Clube vence a Inter de Limeira por 1 a 0 no WD

Jogo marcou a 100ª partida do goleiro Dheimison com a camisa do Dogão O Maringá...

O ANEL DE GIGES E O CORINTHIANS!

Por Edson Ferracini Imagine se o torcedor corintiano, a seu comando, pudesse ficar invisível e...

Alcaraz vence o Aberto da França

O espanhol Carlos Alcaraz foi obrigado a suar, mas conquistou seu primeiro título do Aberto...

Deixe seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEC TV

Londrina x Coritiba - Melhores momentos
Londrina x Coritiba - Melhores momentos
07:33