Edinho, técnico do Londrina, desiste de desistir
- 243 visualizações
Dessas coisas que só acontecem no futebol.
Na noite de ontem, depois de mais um resultado negativo para o Londrina Esporte Clube, o empate em casa com o lanterna do campeonato Paranaense, o Rio Branco, Edinho, técnico do alviceleste, pediu demissão, agradeceu a equipe, desejou sorte, etc.
Hoje, em nova postagem em suas redes sociais, ele disse que mudou de ideia. Comentou que teve uma reunião com a diretoria e que irá permanecer no cargo.
O desempenho do time na competição em números não é grande coisa. Em seis jogos, perdeu duas partidas, empatou três e venceu apenas uma.
“Nada como um dia após o outro!🙏🏽…após reunião com a diretoria🔵…..continuo no processo, e sigo no comando técnico do nosso Tubarão🦈💙🔥…nunca desisti de nada na minha vida, e não vai ser agora à primeira vez!!!❤️🔥…quero agradecer, do fundo do coração, as mensagens de apoio e solidariedade da minha última postagem…….fiquei emocionado🥲🙏🏽…confesso que é uma situação inusitada que eu estou vivendo….mas, com toda energia positiva que recebi✨, tenho fé e a certeza que devo aceitar a proposta de continuar e concluir esse ciclo…da melhor forma…sempre em busca das vitórias!!! PRA CIMA TUBARÃO!”, escreveu ele.
Edinho era o técnico da categoria sub-19 do Londrina até o final do ano passado. Para esta temporada ele foi alçado a técnico da equipe principal, no lugar de Adilson Batista que havia pedido demissão no final da temporada passada para tratamento de saúde.
Nos bastidores sabe-se que o técnico Adilson Batista continua em contato frequente com a direção do Londrina.