EC Laranja Mecânica Arapongas vence o Verê por 2 a 0

EC Laranja Mecânica Arapongas vence o Verê por 2 a 0

Jogando em casa, a equipe araponguense faz uma ótima partida e termina a rodada na vice-liderança do campeonato

O EC Laranja Mecânica Arapongas garantiu a sua segunda vitória na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense ao vencer o Verê FC por 2 a 0, na tarde do último sábado, 30, com gols de João Pedro aos 25 da primeira etapa e Diego Fracarolli aos 19 do segundo tempo.

Com a vitória o Laranja chega a oito pontos e assume a vice-liderança do campeonato um ponto atrás do líder Toledo. Além disso, a equipe se distancia ainda mais do Apucarana Sports, o primeiro time na zona de rebaixamento com cinco pontos em cinco jogos.

João Pedro, autor do primeiro gol na partida, ressaltou a importância de ter conseguido balançar as redes. “Sentimento de alegria, sem dúvida, muito feliz de poder ter ajudado com um gol, eu estava trabalhando bastante por isso, eu estava um pouco incomodado com a situação e graças a Deus hoje saiu, só que o mais importante de quem faz o gol é os três pontos e hoje a equipe fez uma grande partida, estou muito feliz pelo resultado e pensar no próximo jogo”, disse o atacante.

fotos: João Bulhak/Laranja Mecânica

Segundo o técnico Rodrigo Casagrande, a equipe teve uma evolução de jogo desde a última partida. “Nós sabemos a dificuldade da competição, é uma competição que as equipes estão muito próximas umas das outras, nós sabemos que uma vitória nos coloca até a próxima rodada em uma situação confortável, mas nós sabemos também que uma derrota já volta aí em uma situação de degola. É importante a gente analisar o que foi o jogo, é o que eu falo para os atletas, primeiro a vitória é importante pelos três pontos, mais a forma como os atletas conseguiram essa vitória, realmente jogando um futebol atrativo para o torcedor, de espaço curto, de espaço grande, de muita transição, dinâmica de jogo e intensidade, e o importante que os atletas conseguiram hoje aí colocar dentro do campo aquilo que nós temos trabalhado, aquilo que nós temos melhorado, aquilo que nós temos acrescentando no dia a dia para que os resultados possam acontecer” explica o treinador.

Quem também fez bonito no último sábado, 30, foi a equipe sub-17 do EC Laranja Mecânica Arapongas que venceu em casa o Grêmio Maringá por 2 a 0, na estreia do Campeonato Paranaense sub-17. Os gols foram marcados por João Gabriel aos 16 do primeiro tempo e Leonardo aos 35 da primeira etapa.

Agora a equipe sub-17 volta a campo no próximo sábado, 07, às 10h00 em Cianorte contra o Cianorte. Já a equipe principal viaja para Foz do Iguaçu para enfrentar na quarta-feira, 04, o Foz de Iguaçu, a partir das 15h30, com transmissão na TV Azulão, canal oficial do Foz no Youtube.

Escrito Por

Leia Também

Londrina vai a Porto Alegre tentar uma vitória sobre o Grêmio

Por Rodolpho Pinduca Nesta terça-feira às 19 horas na arena do Grêmio em Porto Alegre,...

Vasco vence, mas quem jogou muito foi o Londrina

Sabe aqueles jogos que você fica pensando: bem que poderia ter sido diferente? Pois é....

Emoção de sobra na Copa do Brasil

Por Rodolpho Pinduca Copa do Brasil fechou na noite de quinta-feira os primeiros 90 minutos...

Deixe um comentário

{{ reviewsTotal }} Review
{{ reviewsTotal }} Reviews
{{ options.labels.newReviewButton }}
{{ userData.canReview.message }}

VEC TV

Destemidos de Azul e Branco, a história de quem faz a história do Londrina Esporte Clube
Destemidos de Azul e Branco, a história de quem faz a história do Londrina Esporte Clube
39:46