EC Laranja Mecânica Arapongas empata sem gols com o Apucarana Sports

EC Laranja Mecânica Arapongas empata sem gols com o Apucarana Sports

A equipe soma cinco pontos em dois jogos e segue invicta na competição

O EC Laranja Mecânica Arapongas recebeu o Apucarana Sports, no Estádio dos Pássaros, na tarde desta quarta-feira, 20, em Arapongas, pela terceira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense e empatou em 0 a 0.

Com o empate, a equipe araponguense vai a cinco pontos e se mantem invicta na competição sonhando com a classificação para a próxima fase e se distanciando cada vez mais da zona de rebaixamento.

Para o técnico do EC Laranja Mecânica Arapongas Rodrigo Casagrande, a vitória no último domingo, 17, não pode servir de comparação com o empate na partida diante do Apucarana. “São dois jogos diferentes dentro da mesma semana. Pegamos a equipe do Prudentópolis que quase não propõe jogo, não era uma equipe que procura sair em fase de construção, uma equipe com uma ideia diferente, que jogava mais na imposição física, que esperava um pouco mais e não pressionava o adversário. Já contra o Apucarana é totalmente diferente, é uma equipe que propõe um pouco mais de jogo, procurava se estruturar no meio-campo, uma equipe experiente, que cadenciava bastante o jogo, segurava o jogo, tentava fazer algumas ações mais seguras, sempre dentro do campo defensivo, com ajuste interessante nos extremos, o que dificultou bastante as nossas ações no primeiro tempo”, comentou Casão.

“No segundo tempo nós ajustamos, conseguimos diminuir um pouco mais o campo para o Apucarana, subimos um pouco mais a linha, conseguimos pressionar um pouco mais na frente, criamos algumas oportunidades de gol, mas foi um jogo de duas equipes de um nível técnico bom aonde que tivemos poucos erros em chance de finalização do adversário e acredito que foi um bom jogo, um ponto importante”, finaliza o treinador.

Agora a equipe araponguense volta a campo no próximo sábado, 23, fora de casa contra o Aruko Sports Brasil às 18h00 no Estádio Willie Davids em Maringá. O Laranja terá pouco tempo para se preparar para enfrentar o atual campeão da terceira divisão do paranaense em 2021.
“Nós já os conhecemos, sabemos que é uma equipe muito boa, tecnicamente boa, bem treinada, não conseguiu nas duas primeiras rodadas o resultado que eles esperavam mais é uma equipe perigosa, é uma equipe forte e que propõe jogo, joga em espaços reduzido, consegue aumentar o campo, ter o domínio do jogo. Vamos preparar o jogo da forma que conseguirmos porque nós temos que preparar os nossos jogadores, recuperá-los e acredito que a gora a grande preparação para o jogo é a gente conseguir recuperar os nossos atletas fisicamente para o jogo já de sábado” disse o treinador.

Os atletas se reapresentam nesta quinta-feira, 21, no CT do EC Laranja Mecânica em Arapongas.

Por assessoria de imprensa

Fotos: João Victor Bulhak / EC Laranja Mecânica Arapongas

Escrito Por

Leia Também

"Ninguém ganha de mim 17 vezes seguidas"

Vitas Gerulaitis, além de ter sido um grande jogador – foi número 3 do mundo...

Vitória na estreia

A APVE Londrina Basketball teve um ótimo início no Campeonato Paranaense Feminino de Basquete. Na...

Galo mostra quem é que manda e bate Flamengo no Mineirão

Graças a gols de Nacho Fernández e Ademir, o Atlético-MG venceu o Flamengo por 2...

Deixe um comentário

{{ reviewsTotal }} Review
{{ reviewsTotal }} Reviews
{{ options.labels.newReviewButton }}
{{ userData.canReview.message }}

VEC TV

Destemidos de Azul e Branco, a história de quem faz a história do Londrina Esporte Clube
Destemidos de Azul e Branco, a história de quem faz a história do Londrina Esporte Clube
39:46