E o milagre aconteceu, o Coxa vence a primeira no Brasileirão

coritiba

Que rufem os tambores. Ontem, o que parecia ser um milagre, aconteceu. O Coritiba saiu da capital de todos os curitibanos e foi até Goiânia para enfrentar o Goiás. O ânimo dos jogadores não era lá essas coisas. A partida valia pela 13° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

E, como diz o velho ditado popular, não há mal que sempre dure ou bem que nunca acabe. Para os adversários, por enquanto a sequência de jogos do Coritiba estava sendo um bem. Mas para a torcida do Coxa, um desastre.

E foi assim, com gols de Alef Manga e Kuscevic, o time curitibano garantiu a primeira vitória na competição. Além dos gols, o goleiro Gabriel foi um dos protagonistas na vitória Coxa-branca.

A vida do Coritiba ainda está muito complicada. O time está em último lugar na tabela, com apenas 7 pontos, cinco a menos do primeiro fora do grupo do rebaixamento, que é o Corinthians.

A esperança é, com a zica deixada de lado, engatar uma sequência de vitórias, o que é pouco provável, mas milagres acontecem no mundo da bola.

Na próxima rodada, o Coritiba recebe o América-MG no dia 8 de julho (sábado), às 18h30 (horário de Brasília). Já o Goiás, viaja até o litoral paulista para encarar o Santos no dia 9 de julho (domingo), às 11h.

Compartilhe

Escrito Por

Leia Também

PSTC x Londrina: "É matar ou morrer"!

Por Rodolpho Pinduca O Londrina Esporte Clube, o glorioso Tubarão, tem uma decisão na noite...

Galo Maringá joga fora de casa pela sétima rodada do campeonato paranaense

Equipe alvinegra encara o Andraus, em Campo Largo, às 16h, no estádio Atílio Gionedis A...

Tubarão em campo neste sábado de carnaval

Por Rodolpho Pinduca O LEC recebe o líder Athletico hoje, às 16 horas, no Estádio...

Deixe seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEC TV

Londrina x Coritiba - Melhores momentos
Londrina x Coritiba - Melhores momentos
07:33