Celsinho é o novo reforço do São Caetano

celsinho-sao-caetano

Amado e cornetado pela torcida do Londrina Esporte Clube, o meia Celsinho é o novo reforço do São Caetano. Ele vai disputar o Campeonato Paulista da Série A2. Segundo a agência Futebol Interior, apensar de não ser oficializado, o Azulão acertou a contratação do meia Celsinho, de 34 anos para o estadual. Assim como o lateral Régis, o meia já está treinando com o restante da equipe.

Celsinho começou a carreira na Portuguesa e logo foi negociado com o futebol russo, onde defendeu o Lokomotiv por duas temporadas. Ainda no exterior, Celsinho defendeu o Sporting e o Estrela Amadora, de Portugal. Além do Targu Mures, da Romênia.

Após período internacional, retornou ao Brasil para defender o Londrina, em 2015. Celsinho ainda retornaria ao Tubarão em outras duas oportunidades. Em 2021, foi alvo de racismo na partida contra o Brusque, pela Série B. O clube catarinense chegou a ser punido com perda de pontos, mas conseguiu recuperar os pontos no STJD.

No Londrina ele teve grandes atuações, passagens vitoriosas e outras bem contestadas. Dono de um toque de bola refinado, envolveu-se em várias polêmicas nas passagens pelo Tubarão.

Celsinho ainda tem no currículo times como: Fortaleza, Paysandu, São Bento, Figueirense, Água Santa, Santa Cruz, Vila Nova e Lemense, onde disputou o último Paulista da A2.

SÃO CAETANO

Até o momento, o único reforço anunciado oficialmente pelo São Caetano foi o atacante Gabriel Tigrão, além das renovações do lateral esquerdo Pedro Henrique e do zagueiro João Gabriel.

A estreia do São Caetano na Série A2 do Paulista acontecerá no dia 14 de janeiro, quando o time recebe o Primavera, dentro de casa.

Compartilhe

Escrito Por

Leia Também

Hoje tem Londrina no Café contra o Sampaio Correia

Por Rodolpho Pinduca O Londrina Esporte Clube entram em campo hoje no Estádio do Café...

Londrina Futsal bate o Pato Branco fora de casa pelo Campeonato Paranaense Feminino

do N.Com/Renan Oliveira Atuando fora de seus domínios, na noite de segunda-feira (10), o time...

Camisa 10 Miguel Kenji comemora medalha no Mundial e reencontra as origens no futsal do Colégio Londrinense

Da Assessoria Camisa 10 da Seleção Brasileira de Futsal e vice-campeão no Mundial Universitário, que...

Deixe seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEC TV

Londrina x Coritiba - Melhores momentos
Londrina x Coritiba - Melhores momentos
07:33