Brasileiro Feminino: São Paulo derrota Palmeiras e alcança semifinal

sao paulo feminino

Da Agência Brasil

Três dos quatro semifinalistas da Série A1 do Brasileiro Feminino de futebol foram conhecidos na manhã deste domingo (25). O São Paulo, que havia empatado em casa e precisava buscar a vaga no Allianz Parque, fez 3 a 1 de virada no Palmeiras e avançou. Ferroviária e Santos já chegaram às partidas de volta em vantagem e venceram novamente.

As Guerreiras Grenás, que tinham a vantagem do empate após triunfarem por 1 a 0 no Sul, carimbaram a vaga com a vitória por 3 a 0 no Internacional. Na Vila Belmiro, as Sereias já tinham conquistado resultado favorável no Rio de Janeiro (3 a 1 no Flamengo) e fizeram 4 a 1 para se garantiram nas semifinais. Na próxima etapa, Ferroviária e São Paulo duelam por uma vaga na decisão e o Santos aguarda o classificado de Corinthians e Cruzeiro, que duelam na próxima segunda-feira (26), a partir das 18h30 (horário de Brasília), em São Paulo. No primeiro jogo, as Brabas do Timão fizeram 2 a 1 e jogam pelo empate para avançarem.

Tricolor vence Choque-Rei

O São Paulo bateu o Palmeiras por 3 a 1 de virada na manhã desse domingo (25), no estádio Allianz Parque. Após empate de 1 a 1 no primeiro jogo, o resultado levou o Tricolor às semifinais e manteve vivo o sonho do título inédito. Os gols da partida foram de Amanda Gutierres, para as Palestrinas, e de Rafa Mineira, Ana Alice e Micaelly para o São Paulo. Na próxima etapa, o duelo será contra a Ferroviária.

Guerreiras Grenás batem Coloradas

A Ferroviária superou o Internacional por 3 a 0, no estádio da Fonte Luminosa, no interior paulista. Após a vitória por 1 a 0 no Rio Grande do Sul, os gols de Aline Gomes, Suzane Pires e Cuesta definiram o duelo.

Sereias goleiam cariocas na Vila

O Santos podia até perder por um gol de diferença para se classificar contra o Flamengo, mas venceu e de goleada: 4 a 1. A craque do jogo foi Ketlen, com dois gols, Camila Martins e Bia Menezes completaram o placar para as paulistas. Leidi fez para o Flamengo. O próximo rival, já nas semifinais, sairá do confronto entre Corinthians e Cruzeiro, que duelam na próxima segunda-feira, a partir das 18h30 em São Paulo. No primeiro jogo, as Brabas do Timão fizeram 2 a 1 e jogam pelo empate para avançar.

Compartilhe

Escrito Por

Leia Também

Arthur Elias convoca seleção feminina com Marta para Olimpíadas

Da Agência Brasil O técnico Arthur Elias convocou as 18 jogadoras da seleção brasileira feminina...

Beth Gomes bate recorde mundial da prova de lançamento de disco

A brasileira Beth Gomes continua fazendo história. Neste sábado (29), durante o Troféu Brasil de...

Em dois minutos o Londrina empata e vira o jogo contra o Aparecidense

Por Rodolpho Pinduca O que o Tubarão não conseguiu fazer nos 90 minutos do tempo...

Deixe seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEC TV

Londrina x Coritiba - Melhores momentos
Londrina x Coritiba - Melhores momentos
07:33