Brasileiro Feminino: São Paulo derrota Palmeiras e alcança semifinal

sao paulo feminino

Da Agência Brasil

Três dos quatro semifinalistas da Série A1 do Brasileiro Feminino de futebol foram conhecidos na manhã deste domingo (25). O São Paulo, que havia empatado em casa e precisava buscar a vaga no Allianz Parque, fez 3 a 1 de virada no Palmeiras e avançou. Ferroviária e Santos já chegaram às partidas de volta em vantagem e venceram novamente.

As Guerreiras Grenás, que tinham a vantagem do empate após triunfarem por 1 a 0 no Sul, carimbaram a vaga com a vitória por 3 a 0 no Internacional. Na Vila Belmiro, as Sereias já tinham conquistado resultado favorável no Rio de Janeiro (3 a 1 no Flamengo) e fizeram 4 a 1 para se garantiram nas semifinais. Na próxima etapa, Ferroviária e São Paulo duelam por uma vaga na decisão e o Santos aguarda o classificado de Corinthians e Cruzeiro, que duelam na próxima segunda-feira (26), a partir das 18h30 (horário de Brasília), em São Paulo. No primeiro jogo, as Brabas do Timão fizeram 2 a 1 e jogam pelo empate para avançarem.

Tricolor vence Choque-Rei

O São Paulo bateu o Palmeiras por 3 a 1 de virada na manhã desse domingo (25), no estádio Allianz Parque. Após empate de 1 a 1 no primeiro jogo, o resultado levou o Tricolor às semifinais e manteve vivo o sonho do título inédito. Os gols da partida foram de Amanda Gutierres, para as Palestrinas, e de Rafa Mineira, Ana Alice e Micaelly para o São Paulo. Na próxima etapa, o duelo será contra a Ferroviária.

Guerreiras Grenás batem Coloradas

A Ferroviária superou o Internacional por 3 a 0, no estádio da Fonte Luminosa, no interior paulista. Após a vitória por 1 a 0 no Rio Grande do Sul, os gols de Aline Gomes, Suzane Pires e Cuesta definiram o duelo.

Sereias goleiam cariocas na Vila

O Santos podia até perder por um gol de diferença para se classificar contra o Flamengo, mas venceu e de goleada: 4 a 1. A craque do jogo foi Ketlen, com dois gols, Camila Martins e Bia Menezes completaram o placar para as paulistas. Leidi fez para o Flamengo. O próximo rival, já nas semifinais, sairá do confronto entre Corinthians e Cruzeiro, que duelam na próxima segunda-feira, a partir das 18h30 em São Paulo. No primeiro jogo, as Brabas do Timão fizeram 2 a 1 e jogam pelo empate para avançar.

Compartilhe

Escrito Por

Leia Também

Conselheiros do Londrina aprovam SAF com Squadra Sports

Na manhã deste sábado (20), em Reunião Extraordinária realizada na sede administrativa do Estádio Vitorino...

Lembre-se: o Londrina não é o Real Madrid e nem o Confiança é o Barcelona

A internet e as tvs por assinatura nos possibilitam a assistir jogos de futebol do...

Londrina Futsal estreia contra o Pato Branco em casa pela Liga Feminina 2024

Renan Oliveira/N.Com Iniciando sua trajetória na edição 2024 da Liga Feminina de Futsal (LFF), a...

Deixe seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEC TV

Londrina x Coritiba - Melhores momentos
Londrina x Coritiba - Melhores momentos
07:33