Atletas da Londrina Kickboxing são destaque na Copa Brasil

Belarmino-Copa-Brasil-de-Kickboxing-div-1

A equipe Londrina Kickboxing/IPEC/Junior Vidal/Academia OFF se destacou na Copa Brasil Adulto e Sub-17, realizada entre os dias 4 e 7 de setembro no Parque do Japão, em Maringá. No total o grupo contabilizou 14 medalhas e três vagas para o Pan-Americano da modalidade, que será realizado entre os dias 16 e 20 de novembro na cidade de Cascavel-PR.

A atleta Roseli ficou com duas medalhas de prata e uma de ouro, o que garantiu sua classificação para o Pan-Americano. Gustavo ficou com a prata no Kick Light e com o ouro no Point +94, classificando-se também para o Pan-Americano. Já a lutadora Bárbara ficou com o ouro no K1 Rules -52kg, e está classificada para o Pan-Americano.

Foto: arquivo pessoal

Os demais atletas medalhistas incluem Aline, com a prata; Beatriz, com duas pratas; e Abner, com bronze. Também subiram ao pódio Guilherme Belarmino, que levou o bronze nos 86 kg Low Kicks categoria faixa preta; Bruno Souza conquistou o bronze nos 67kg K1, e Isaac Shibata garantiu duas pratas, no 79kg Point Fight e Kick Light – faixa preta. E o atleta Roberto ficou em quarto lugar no Light Contact +94 faixa colorida.

A equipe Londrina Kickboxing recebe patrocínio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), por meio do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (Feipe). O presidente da FEL, Marcelo Oguido, elogiou o grupo pelo resultado no torneio nacional. “Quero parabenizar todos os membros da equipe pelos excelentes resultados alcançados. A Prefeitura de Londrina está, a cada dia, buscando incentivar mais entidades e disponibilizar ainda mais recursos através do Feipe, para que nossa cidade continue bem representada nas mais diversas modalidades esportivas”, ressaltou.

O atleta Guilherme Belarmino destacou o trabalho em conjunto de todos os atletas, dedicados para este desafio. “Destaco a união de todos para chegarmos com força total. O evento foi muito bom também, com a participação de jovens atletas. Um agradecimento especial à atleta Roseli por todo empenho com a equipe e aos nossos apoiadores e patrocinadores”, ressaltou.

Agora, os próximos passos da Londrina Kickboxing são os preparativos para os Jogos Abertos Paraná Combate, programado para o mês de outubro, em Londrina, mais o Pan-Americano, que ocorrerá em novembro.

Compartilhe

Escrito Por

Leia Também

Paris 2024: Brasil busca vaga no revezamento misto da macha atlética

A seleção brasileira de atletismo disputa neste domingo (21)  o Mundial de marcha atlética por...

Futsal feminino do LEC perde na estreia do Paranaense

A equipe do Londrina Futsal Feminino enfrentou na noite desta quarta-feira (17), no Ginásio Unopar/...

Maringá se reforça para a Série D

O zagueiro Luis Fernando, ex Monte Azul, chega ao Tricolor por empréstimo para a disputa...

Deixe seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEC TV

Londrina x Coritiba - Melhores momentos
Londrina x Coritiba - Melhores momentos
07:33