Athletico campeão Paranaense de Futebol Feminino

Tricampeas-1600

Temporada encerrada com chave de ouro. Ou melhor, com medalha de ouro e troféu na mão! O Athletico é tricampeão paranaense no futebol feminino!

O título foi conquistado na tarde desta quinta-feira (29), com mais uma goleada das Gurias Furacão: 4 a 0 sobre o Toledo, no Miniestádio do CAT Caju. No placar agregado da decisão, 10 a 2 para o time rubro-negro!

Foi um desfecho à altura de uma campanha impecável. Em sete jogos pelo Estadual, foram sete vitórias por goleada, com 50 gols marcados e apenas três sofridos. Uma média superior a sete gols marcados por partida! 

https://youtube.com/watch?v=Wt_2InMMRT8%3Ffeature%3Doembed

Uma conquista que fecha uma temporada histórica. Além do tricampeonato estadual, as Gurias Furacão conquistaram o vice-campeonato do Campeonato Brasileiro A2 e o acesso à primeira divisão nacional, no terceiro ano do time feminino oficial do Athletico.

Com certeza nossas gurias seguirão fazendo história em 2023! 

O jogo

Com a vantagem de 6 a 2 construída na primeira partida, o Athletico teve tranquilidade para trabalhar a bola desde o começo da partida. E trocando passes foi envolvendo o adversário. O gol só não saiu logo no início devido a ótimas defesas da goleira Lorena.

Mas aos 19′, não teve como segurar. Lilian recebeu na direita, passou por duas marcadoras e acertou um belo passe, deixando Sol na cara do gol. A craque rubro-negra não perdoou! Bola na rede e 1 a 0 para o Furacão!

O time rubro-negro ampliou a contagem aos 26′. Thaís acertou um passe perfeito para Sol, que entrou na área e rolou para Maiara, que entrava livre e só completou para o gol!

Após o intervalo, não demorou muito para sair o terceiro. Aos 8′, após mais uma grande jogada de Lilian, Duda finalizou com um chute forte e certeiro! Golaço!

E para fechar a goleada, aos 16′, Letícia recebeu pela direita, foi à linha de fundo e cruzou para Lilian marcar o dela. 4 a 0 no placar e a taça garantida ao apito final! 

Da Assessoria

Compartilhe

Escrito Por

Leia Também

Maringá Futebol Clube vence a Inter de Limeira por 1 a 0 no WD

Jogo marcou a 100ª partida do goleiro Dheimison com a camisa do Dogão O Maringá...

Camisa 10 Miguel Kenji comemora medalha no Mundial e reencontra as origens no futsal do Colégio Londrinense

Da Assessoria Camisa 10 da Seleção Brasileira de Futsal e vice-campeão no Mundial Universitário, que...

Fortaleza supera CRB nos pênaltis e conquista Copa do Nordeste

O Fortaleza conquistou pela terceira vez na história o título da Copa do Nordeste. O...

Deixe seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEC TV

Londrina x Coritiba - Melhores momentos
Londrina x Coritiba - Melhores momentos
07:33