Até Abel Ferreira elogia o Botafogo, o líder

53001049759-652fc364bb-o-scaled-e1687722465466

Será que ainda vão duvidar da capacidade desse Botafogo? Com mais uma demonstração de força, o Glorioso derrotou o tão badalado Palmeiras por 1 a 0 neste domingo (25), em pleno Allianz Parque, gol de Tiquinho Soares, e abriu ainda mais vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. Além da qualidade, o Glorioso ainda teve uma pitada de sorte, já que o Alviverde desperdiçou um pênalti na etapa final.

Técnico do PalmeirasAbel Ferreira não buscou desculpas na derrota. Ele elogiou a eficiência do time alvinegro, o qual colocou como principal candidato ao título.

O técnico Abel Ferreira, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco)

– Basta ver como foi o gol e o pênalti que falhamos. É o 12º gol anulado, bem anulado. Nossos jogadores tentaram, criaram oportunidades, a maior o pênalti. Demos 16 finalizações contra seis do adversário. Nos cruzamentos poderíamos ter sido mais precisos. O adversário se defendeu bem, fez linha de 5 a partir de certo momento, o goleiro dele fez grande defesa, tivemos pênalti a nosso favor. Parabéns ao nosso adversário, futebol é isso mesmo, estatísticas são isso mesmo, o que vale é eficiência. Costumo dizer que em duas temos que fazer uma, o centroavante deles fez uma em duas, foi muito feliz – elogiou Abel Ferreira, em entrevista coletiva

– Parabéns ao nosso adversário, que neste momento tem tudo para ser campeão, está fora da Copa do Brasil, pode se preocupar só com o Campeonato Brasileiro, tem equipe experiente, soube pausar o jogo de forma inteligente e madura. Nosso adversário foi muito eficaz, parabéns para eles – completou.

O Botafogo chegou a 30 pontos, na liderança do Brasileirão. O Palmeiras ficou com 22 e perdeu a vice-liderança para o Grêmio, que foi a 23.

do Fogãonet

Compartilhe

Escrito Por

Leia Também

Londrina Futsal estreia contra o Pato Branco em casa pela Liga Feminina 2024

Renan Oliveira/N.Com Iniciando sua trajetória na edição 2024 da Liga Feminina de Futsal (LFF), a...

Conselheiros do Londrina aprovam SAF com Squadra Sports

Na manhã deste sábado (20), em Reunião Extraordinária realizada na sede administrativa do Estádio Vitorino...

Lembre-se: o Londrina não é o Real Madrid e nem o Confiança é o Barcelona

A internet e as tvs por assinatura nos possibilitam a assistir jogos de futebol do...

Deixe seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEC TV

Londrina x Coritiba - Melhores momentos
Londrina x Coritiba - Melhores momentos
07:33