A MATEMÁTICA NÃO ESTÁ AO NOSSO LADO
- 271 visualizações
Salve Tubanautas!
Juro pra vocês que na derrota, nem tenho vontade de ver nada sobre o LEC, muito menos escrever…Mas, é preciso falar pra sair de dentro esse sentimento de impotência futebolística local.
Esse lance do Adilson Batista de escalar um time para cada jogo, não me agrada. E vocês? Comentem aí! Acredito que a equipe não cria entrosamento, cancha e fica muito vulnerável a erros, como ficou mais do que escancarado neste jogo contra o Bahia. Fomos colocados na roda literalmente, e acumulamos a defesa menos vazada, entramos na ZR e ainda o time que mais perde a bola nesta Série B.
Sem contar a apatia do time, o “TESÃO’ que sempre destaquei na época de TubaRádio. Quando ví aquelas roubadas de bola do time baiano, parecia que estava assistindo a uma pelada com o melhor time da rua, foi desastroso. Nas alterações até deu uma equilibrada, mas se quer levou perigo ao gol do Bahia. Eu não sei o que acontece com o Londrina, técnico de série A, alguns jogadores bons e experientes, mas parece que a tal cabeça de bode não saiu do Estádio do Café e ainda assombra o LEC e todo seu ambiente, independente de onde ele joga.
Bom, agora é aproveitar essa folga, levantar a cabeça e partir pra cima do time do Brusque para sair dessa situação, que já me dá calafrios só de lembrar em passar a agonia do ano passado tudo de novo.
Inscreva-se em nosso canal do Youtube e aguarde as novidaes: https://bit.ly/tubanautas
Acompanhe no Insta e no Twitter: @tubanautas