Mais um empate, menos dois pontos. Sinal de Alerta é acionado no Londrina

Mais um empate, menos dois pontos. Sinal de Alerta é acionado no Londrina

Sabe aquele sinal de alerta que quase todos os times em algum momento percebem durante uma competição? Pois bem, ele acaba de ser acionado no Londrina.

Esse sinal de alerta pode ser para o bem ou para o mal. Se o time está vencendo todas com alguma tranquilidade, o sinal serve para não deixar ninguém acomodado. Afinal, a competição só termina quando acaba. E, nesse interim, tudo pode acontecer.

No caso do Londrina o sinal de alerta foi acionado ontem. E não é pela boa fase. Ao contrário. O Londrina, em cinco jogos, em 15 pontos disputados, conquistou apenas 5 pontos. Hoje acordou em 10º lugar na tabela, mas deve cair um pouco mais com o complemento da rodada.

Ontem, no Estádio do Café, deixou escapar mais dois pontos diante do Vila Nova que sim, farão falta no decorrer da competição que é longa mas derruba quatro times para a terceira divisão. Portanto, estes vacilos, impactam muito.

Mas vamos falar do jogo. Foi bem movimentado, com uma expulsão, dois gols anulados pelo VAR e gol de empate anotado aos 48 minutos do segundo tempo, Londrina e Vila Nova empataram por 2 a 2.

O Tubarão, teve um jogador a menos desde os 11 do segundo tempo, com a expulsão de Watson. O alviceleste abriu o marcador com Gabriel Santos, mas levou a virada com os gols goianos marcados por Pablo Dyego e Arthur Rezende, de pênalti. Só aos 48, João Paulo, acertando uma bola que sobrou na meia lua da grande área, garantiu o empate.

Eis a questão. Com apenas uma vitória, dois empates e duas derrotas o Londrina não demonstra ser competitivo como deseja o torcedor.

Já o Vila Nova, com quatro empates e uma derrota, segue sem vencer na Série B e está na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com quatro pontos. Ao todo, o time goiano não vence há nove jogos, somados as semifinais do Campeonato Goiano e a Copa do Brasil.

O Londrina volta a campo pela Série B na próxima terça-feira diante do Bahia, às 19h, na Arena Fonte Nova. Já o Vila Nova joga na sexta-feira, quando recebe o Náutico em Goiânia, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, conhecido como OBA.

FICHA TÉCNICA

LONDRINA-PR 2 X 2 VILA NOVA-GO

LONDRINA – Matheus Nogueira; Samuel Santos (Watson), Saimon, Augusto (Mandaca) e Felipe Vieira; João Paulo, Jhonny Lucas (Marcinho)(Mirandinha) e Alan Ruschel (Denílson); Caprini, Gabriel Santos e Douglas Coutinho. Técnico: Adilson Batista

VILA NOVA – Georgemy; Alex Silva, Rafael Donato, Renato e Moacir (Bruno Colaço); Ralf (Pablo Roberto), Arthur Rezende e Wagner (Daniel Amorim); Matheuzinho (Diego Tavares), Pablo Dyego e Victor Andrade (Alisson Cassiano) Técnico: Higo Magalhães.

GOLS – Gabriel Santos a um minuto do primeiro tempo. Pablo Dyego, aos 12 e Arthur Rezende, de pênalti, aos 24 e João Paulo aos 48 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO – Diego Pombo Lopez (BA)

CARTÕES AMARELOS – Mandaca, Watson, Augusto e Saimon (Londrina). Rafael Donato, Bruno Colaço, Renato e Victor Andrade(Vila Nova)

CARTÃO VERMELHO – Watson (Londrina)

LOCAL – Estádio do Café, em Londrina (PR).

Escrito Por

Leia Também

Entrevista exclusiva com Felipe Lessa, autor de Destemidos de Azul e Branco, a história do Tubarão a partir de personagens

Veja a entrevista que o VEC, no quadro Paçoca Esportiva fez com o autor Felipe...

Flamengo em busca da paz. Mais uma rodada

por Rodolpho Pinduca A Décima segunda rodada teve início na noite de ontem com a...

Emoção de sobra na Copa do Brasil

Por Rodolpho Pinduca Copa do Brasil fechou na noite de quinta-feira os primeiros 90 minutos...

Deixe um comentário

{{ reviewsTotal }} Review
{{ reviewsTotal }} Reviews
{{ options.labels.newReviewButton }}
{{ userData.canReview.message }}

VEC TV

Destemidos de Azul e Branco, a história de quem faz a história do Londrina Esporte Clube
Destemidos de Azul e Branco, a história de quem faz a história do Londrina Esporte Clube
39:46