3 a 0 contra a Ponte e o Londrina sai da zona de rebaixamento para alívio do torcedor

lec-2

O Estádio do Café merecia um público maior, mas os jogos anteriores do Londrina não o credenciavam para que a torcida estivesse eufórica.

Mas, quem foi ao Estádio, gostou muito do resultado. 3 a 0 foi muito mais do que o sofrido torcedor alviceleste imaginava.

Os gols foram marcados por João Paulo, de pênalti, e Matheus Lucas que balançou as redes duas vezes.

Mas, quem venceu mesmo a partida de ontem foi o técnico Edson Vieira, o “Guerreiro”.

Vieira, que fez bons trabalhos em equipes do interior de São Paulo, este ano passou a ser membro permanente da comissão técnica do Londrina. Com a saída de Gallo, depois de cinco jogos em que venceu um, perdeu três e empatou um, pegou um time em frangalhos, principalmente no que se refere ao famoso emocional.

Mocelin – fotos Filipe Barbosa

Na zona de rebaixamento, os jogadores estavam de cabeça baixa com pouca motivação. Portanto, o primeiro trabalho desenvolvido pelo técnico foi aliviar a tensão e a pressão. Mostrar aos jogadores que eles podem entregar mais.

O primeiro tempo foi clássico em partidas da Série B. Amarrado, com poucas chances, os dois times com muito medo de perder. Poucas jogadas de ambas as partes com real potencial de gol.

O cenário começou favorável ao Londrina. Com menos de um minuto, Feliphinho levou o segundo amarelo e foi expulso. Com um a mais, a equipe da casa abriu o placar. Carlos Jatobá recebeu bom passe na área e foi derrubado. O árbitro assinalou o pênalti. João Paulo foi para a cobrança e não desperdiçou. Na frente, o Tubarão procurou controlar o placar e ainda ampliou duas vezes com Matheus Lucas.

Com o resultado, o Londrina (7 pontos) subiu para a décima primeira colocação. A Ponte Preta é o primeiro time no Z-4, com cinco pontos.

O Londrina volta a campo na sexta-feira, diante do Tombense, fora de casa, às 19h. Já a Ponte Preta recebe o Guarani no domingo, às 18h, pelo clássico local.

Compartilhe

Escrito Por

Leia Também

Londrina estreia nesta segunda na Série C decidido a subir para a B

por Rodolpho Pinduca Agora é pensar na série C, mas aspirando subir para a B...

Londrina Futsal estreia contra o Pato Branco em casa pela Liga Feminina 2024

Renan Oliveira/N.Com Iniciando sua trajetória na edição 2024 da Liga Feminina de Futsal (LFF), a...

Lembre-se: o Londrina não é o Real Madrid e nem o Confiança é o Barcelona

A internet e as tvs por assinatura nos possibilitam a assistir jogos de futebol do...

Deixe seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEC TV

Londrina x Coritiba - Melhores momentos
Londrina x Coritiba - Melhores momentos
07:33